Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bradesco e Banco do Brasil se unem para criar Livelo

Programa de fidelidade nasce com 10 milhões de clientes e mais de 500 mil recompensas na plataforma, que permitirá uso do modelo Pontos + Dinheiro para compra de produto ou serviço

Por | 16/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Banco do Brasil e Bradesco se uniram para colocar no mercado o programa de fidelidade Livelo. A empresa nasce como uma das maiores do segmento no país, com mais de 10 milhões de usuários vindos da base dos dois bancos, e tem a proposta de mudar a forma como o brasileiro se relaciona com programas de fidelidade. A empresa terá um marketplace próprio, reunindo em um único site produtos e serviços de diversas marcas e que poderão ser resgatados com pontos Livelo e parte em dinheiro.

Na plataforma, os clientes poderão comparar os valores necessários para a aquisição do produto em diferentes parceiros, podendo optar por aquele que se encaixar melhor em seu saldo de pontos. A Livelo chega ao mercado com 15 parceiros nos quais os clientes poderão trocar pontos por recompensas, incluindo passagens das maiores companhias aéreas e produtos do catálogo das principais varejistas do país. A lista é formada por Fast Shop, CNova, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Dotz, Multiplus, Smiles, Azul, Avianca e TAP.  Por meio da agência online na própria plataforma da Livelo, os clientes também poderão emitir passagens aéreas de mais de 750 companhias em todo o mundo.

Bradesco, Banco do Brasil, Livelo

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss