Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook testa dividir conteúdos da rede por temas

Novo recurso busca permitir que o usuário escolha os tópicos de seus interesses, excluindo e adicionando os filtros que deseja encontrar em sua timeline

Por | 30/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook está testando um novo recurso que permite que o usuário escolha os tópicos de seus interesses, excluindo e adicionando os filtros que deseja encontrar em sua timeline. Dentro dos assuntos maiores será possível encontrar conteúdos com uma busca ainda mais refinada. No item Animais e Pets, por exemplo, o usuário poderá filtrar o que deseja ver respondendo a perguntas como "Quais seus animais preferidos?".

No teste inicial, os usuários perceberam conteúdos relacionados ao tema, mesmo aqueles oriundos de páginas que eles não curtiam, incluindo publicações de amigos, posts de amigos dos seus amigos e conteúdos de perfis públicos e páginas relevantes sobre o tema. A novidade ainda não tem data para ser disponibilizada oficialmente.

Facebook, Teste, Temas





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss