Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Los Paleteros cria programa de fidelidade

Para participar os clientes devem se cadastrar nas lojas da rede ou no site e ao realizar o cadastro básico já ganham 15 pontos. A cada real gasto, um ponto é acumulado

Por | 03/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Los Paleteros criou o Clube Paleteros, programa de fidelidade que permite que o cliente acumule pontos e troque por produtos da empresa. A novidade busca fazer com que os clientes retornem às lojas com uma frequência maior, com o objetivo de fidelizá-los.

Para participar, os consumidores devem se cadastrar nas lojas da rede ou no site e ao realizar o cadastro básico, o cliente já ganha 15 pontos. E ao complementá-lo no site, mais 10 pontos. A cada um real gasto, um ponto é acumulado. O resgate pode ser feito a partir de 50 pontos, que dá direito a um Poëse.

Já quem acumular 100 pontos, pode trocar por uma Paleta XS, e quando chegar aos 130 pontos por uma paleta clássica. O vencimento e a quantidade de pontos podem ser acompanhados pelo site da Los Paleteros.  Os pontos expiram em 90 dias.

Los Paleteros, Programa Fidelidade, Clube Paleteros

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss