Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Linea amplia portfólio com o novo Linea Stevia 100%

Produto que faz parte de uma expansão da principal categoria de adoçantes da marca está disponível na versão líquida de 25 ml, 60 ml e em pó com 50 envelopes

Por | 29/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Linea apresenta o novo Linea Stevia 100%, uma expansão de linha em sua principal categoria, a de adoçantes. O produto está disponível na versão líquida de 25 ml, 60 ml e em pó com 50 envelopes. Além da novidade, a marca apresenta também seu novo site e novas redes sociais que agora passam a ser Linea Alimentos.

O novo posicionamento e lançamento vêm de encontro com o crescimento dos alimentos e bebidas saudáveis no Brasil. No país, o mercado de itens com esse apelo movimentou US$ 34,7 bilhões em 2014, 72,3% a mais do que o montante registrado cinco anos antes, em 2009, segundo levantamento da Euromonitor. O maior crescimento se deu no segmento destinado à intolerância alimentar, que saltou 211,5% neste mesmo período - passando de US$ 50,3 milhões para US$ 156,7 milhões.

Linea, Stevia, Adoçante, Portfólio

Leia mais sobre as tendências no mercado de alimentação saudável no Brasil no estudo disponível no Mundo do Marketing Inteligência. 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss