Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola apresenta design global e unifica embalagens

Disco vermelho ganhara destaque nos rótulos de todas as variações do refrigerante, zero, light e Life. O México será o primeiro país a receber a novidade

Por | 19/04/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pela primeira vez em 130 anos de história, a Coca-Cola unificará a identidade visual de seus produtos ao redor do mundo. A companhia apresentou o novo design que será utilizado em todos os mercados e que está alinhado ao posicionamento global "Sinta o Sabor" apresentado pela companhia recentemente, e que reúne, pela primeira vez na estratégia de comunicação, todas as versões do refrigerante: tradicional, Light, Zero e Life.

Na estratégia de "one branding" a gigante adotará o vermelho em todos os rótulos com o design recebeu o nome de Red Disc. Com a inciativa a marca espera unificar a identidade e facilitar a decisão do consumidor no ponto de venda. O México será o primeiro país a receber os produtos com nova embalagem e até o próximo ano, todos os mercados já devem estar com a novidade nas prateleiras. A companhia não informou quando as novas embalagens chegarão ao Brasil.

Apesar da predominância do vermelho, as cores antes usados para cada versão estará na parte superior do rótulo ajudando a identificar o produto: verde para a Coca-Cola Life, prata para a Light e preto para a versão Zero. A versão garrafa de vidro continuará com icônico design "Contour", que ganhou notoriedade em todo o mundo.  

Coca-Cola, Embalagem, Design, Red Disc

Coca-Cola, Embalagem, Design, Red Disc

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss