Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Probiótica comemora 30 anos com nova identidade visual

Marca apresenta também seu novo slogan “Make Yourself Epic” e modifica as embalagens da linha Pro e da coleção Monster, que agora contam com as cores preta, grafite e vermelha

Por | 13/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Probiótica ganhou nova identidade visual, refletindo o processo de revitalização da marca, que completa 30 anos e também ganha novo slogan "Make Yourself Epic". A nova logo desenvolvida pela agência In House, ganha design responsivo e segue a tendência do flat design, mais clean e plana, mantém as cores azul e amarela na esfera icônica representada pela letra O, da Probiótca.

Os produtos da linha PRO também ganharam embalagem nova, na cor preta, grafite e amarela e para a coleção Monster, preto, grafite e vermelha. A logomarca vem estampada na parte de cima dos packs, com o slogan "Make Yourself Epic" logo abaixo e com destaque para os 30 anos da marca, ao lado da marca, à direita. As novas embalagens já estão disponíveis nos body shops de todo país.

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss