Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro Consumo Popular ganha versão digital

Obra aborda diferentes questões sobre a classe social que não estão nas estatísticas dos Institutos de Pesquisa. Para a autora, estes grupos são plurais, complexos e variados

Por | 11/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Obra de organizada pela doutora e professora Hilaine Yaccoub ganha versão digitalizada disponível para diversos e-reads. Consumo popular: Contribuições da Antropologia e Sociologia aborda a questão de que a Classe social é muito mais que renda e posse de determinados itens domésticos.

Apesar das constantes tentativas dos Institutos de Pesquisa de tentar metrificar com porcentagens, previsões e certezas baseadas em estatísticas, não se explica tão simplesmente um grupo social. Para a antropóloga, se esse grupo social fosse traduzido em uma letra, seria um grande "S". Estes grupos são pluraiS, complexoS, variadoS. Não existe apenas "um C", mas sim diferentes "Cs". O livro está disponível para compra e também pode ser adquirido em formato impresso no Mundo do Marketing Editora.

Consumo Popular, livro

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss