Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda Marketing estratégico no contexto empresarial

“Curso De Marketing: Cenários, Estratégias e Ferramentas” reúne elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado

Por | 28/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de Marketing é um grande desafio para os profissionais de Marketing da atualidade. Essa questão é abordada pelos autores Roberto Kanaane e Carlos Eduardo Rodrigues no livro "Curso De Marketing: Cenários, Estratégias e Ferramentas".

A obra reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais quando aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de Marketing. Possibilitando assim, a compreensão das tendências vigentes no âmbito do Marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial.

Marketing, livro, Curso De Marketing, estratégia

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss