Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Castelo oferece novo Sumo de Limão a clientes em promoção de Páscoa

Durante a iniciativa realizada até o dia 27 de março, nas compras acima de R$ 80,00 feitas na loja da fábrica, os consumidores ganham o produto que é novidade no portfólio

Por | 15/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Castelo está oferecendo o novo Sumo de Limão para clientes que realizarem compras acima de R$ 80,00 na loja da fábrica. O produto desenvolvido a partir do limão taiti carrega todas as propriedades da fruta e pode ser utilizado para receitas salgadas, doces e drinks, com validade de 360 dias fechado ou 30 dias após aberto.

A ação acontece até o dia 27 de março e visa atingir o público que está em busca de produtos para as receitas de Páscoa. A promoção não é cumulativa com outros descontos ou campanhas realizadas pela fabricante.

Castelo, Sumo de Limão, portfólio

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss