Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heinz cria versões de cartazes de seriados e filmes internacionais

Marca recriou pôsteres de produções como: “Orange is the new black”, “Mad Men”, “Cão de Aluguel” e “Forrest Gump” com o seu ketchup como personagem das produções

Por | 09/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após criar versões de todos os pôsteres dos filmes indicados ao Oscar, a Heinz desenvolveu também cartazes exclusivos de seriados e filmes internacionais que utilizaram o ketchup da marca em suas cenas de forma espontânea.

As produções escolhidas para ganhar novas versões foram: "Orange Is The New Black", que virou "Heinz o ketchup das garotas de Litchfield", "Mad Men" virou "Heinz. O ketchup dos publicitários mais famosos", "Cães de Aluguel" recebeu o nome de "Heinz. O ketchup dos contadores de histórias" e "Forrest Gump" na versão da marca seria "Heinz. O ketchup dos fascinados por diamante". As peças foram criadas pela agência África.

Heinz, cartazes, séries, filmes

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss