Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gula Gula desenvolve aplicativo de fidelidade

Plataforma permite que clientes acumulem pontos a cada vez que forem a um dos restaurantes da rede, podendo trocá-los por quase todos os itens do cardápio

Por | 29/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Gula Gula desenvolveu o aplicativo de fidelidade "Gula Gula Volte Sempre" para comemorar os 32 anos da marca. A plataforma permite que os clientes da rede possam acumular pontos a cada vez que forem em um dos restaurantes, podendo trocá-los por quase todos os itens do cardápio. Entre as possibilidades disponíveis para a troca mediante pontuação estão sobremesas como os sorvetes, rocambole de chocolate com doce de leite e o clássico pudim de leite condensado.

Entre os pratos tradicionais é possível trocar os pontos pela salada de peru com milho, batata-frita, paillard com fetuccine ou pela nova salada de quinoa com legumes, molho de beterraba e crispy de alho poró. Além da fidelização dos clientes, o objetivo da marca é presentear os clientes mais assíduos.

Gula Gula, Aplicativo, fidelidade

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss