Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola promove bloco surpresa em fila da barca para Ilhabela

Cinco mil unidades da bebida foram distribuídas entre os ocupantes dos carros que aguardavam a travessia no litoral paulista. Ação faz parte da nova campanha “Sinta o Sabor”

Por | 15/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola promoveu um bloco de carnaval surpresa para as pessoas que esperavam a barca para Ilhabela, em São Paulo. A marca transformou o tempo de espera em pleno sábado de carnaval em folia, com direito a confete, serpentina, banda e pessoas fantasiadas interagindo com os motoristas e passageiros que aguardavam a embarcação. Na ação foram distribuídas cinco mil unidades da bebida.

A iniciativa faz parte da nova campanha "Sinta o Sabor", que tem entre os objetivos deixar os momentos dos consumidores mais felizes. A ação carnavalesca foi comandada pelo ídolo adolescente eleito por uma revista junevil, Federico Devito. O resultado da ativação pode ser visto no vídeo produzido pela marca e disponibilizado no Facebook.

Assista ao vídeo: 

Carnaval #SintaOSabor

Até trânsito fica melhor com Coca-Cola! Sabendo que a galera estava sofrendo com o trânsito no primeiro dia de Carnaval, fomos até a entrada da balsa que leva os carros para Ilhabela e ajudamos quem passava por lá a se refrescar. #SintaOSabor

Publicado por Coca-Cola em Sexta, 12 de fevereiro de 2016

 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss