Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Comgás ganha nova identidade visual

Nova marca da Companhia de Gás de São Paulo reforça o novo momento da empresa que tem 143 anos. Logo foi inspirado no círculo, forma geométrica mais presente no universo do gás

Por | 02/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Companhia de Gás de São Paulo acaba de apresentar a nova identidade visual, que representa o novo momento vivido pela empresa que tem 143 anos. Desenvolvido a partir de um trabalho conjunto com a consultoria Marcas com Sal, o novo logo foi inspirado no círculo, forma geométrica mais presente no universo do gás. O quadrado da marca anterior foi eliminado. A principal novidade é a letra "A" estilizada, que representa a chama, e que pode ser usada separadamente para representar a empresa, como está sendo feito nos perfis das redes sociais.

A escrita passou a ser em caixa baixa. As cores básicas da marca anterior - o azul e o verde - são preservadas, mas em tons mais vibrantes. O novo logotipo tem a ideia de representar a inquietude da companhia em buscar novas soluções para os consumidores. A marca já está sendo atualizada em todas as interfaces da Comgás - lojas de atendimento ao cliente, conta de gás, carros, peças de comunicação e uniformes de seus profissionais.

 

Comgás, São Paulo, Marca, Identidade Visual, logo Comgás, São Paulo, Marca, Identidade Visual, logo

 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss