Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken troca embalagens por cupom de desconto

Green Tuesday dá abatimento de 30% aos clientes do Pão de Açúcar de São Paulo que apresentarem embalagens vazias de qualquer marca de cerveja, tanto latas quanto garrafas

Por | 13/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken está trocando embalagens vazias por cupom de desconto de 30%. Batizada de Green Tuesday a iniciativa, disponível até dois de fevereiro, concede abatimentos às terças-feiras aos clientes do Pão de Açúcar que apresentarem latas ou long necks de qualquer marca de cerveja.

A ação de reciclagem é válida para clientes de São Paulo que trocarem 12 embalagens e comprarem mais 12 unidades iguais (latas de 350ml ou long necks de 250ml/335ml) da marca. O voucher deverá ser entregue no caixa dos supermercados para o abatimento ser validado. A iniciativa visa estimular os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma atividade cotidiana.

Heineken, Green Tuesday, Pão de Açúcar

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss