Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bayer produz série com cadela Estopinha no YouTube

Vídeos apresentam um “talk show” em que a cachorrinha entrevista de forma descontraída outros cães convidados. Web série marca o posicionamento da empresa com saúde animal

Por | 13/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bayer produziu uma web série no YouTube com a cadelinha Estopinha. Nos vídeos ela apresenta um "talk show" em que entrevista, de forma descontraída outros cães convidados. Nos primeiros filmes, Estopinha entrevista três cachorros, o "cão de guarda" Horst, um Pastor Alemão que preza por sua vitalidade, a "modelo e atriz" Mellany, uma cadela da raça Lulu da Pomerânea, que se destaca por seus pelos macios e sedosos e o "atleta", um Border Collie que gosta de se exercitar e de uma vida ativa.

A web série marca o posicionamento da Saúde Animal da Bayer com a marca Nutricare, linha de suplementos que acompanha todas as fases da vida do pet. Os tabletes mastigáveis e palatáveis são compostos por vitaminas e minerais que melhoram a condição físicas dos cães.

Assista aos vídeos:

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss