Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gelatinas Royal tem o Snoopy como novo ícone de suas embalagens

Sabores de morango, uva, abacaxi e cereja serão contemplados com os personagens do desenho animado, além de joguinhos no verso. Novidade chega simultaneamente em outros três países

Por | 05/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Snoopy e sua turma invadiram as embalagens das Gelatinas Royal. O personagem, que chega aos cinemas brasileiros este mês, ilustra as caixinhas de verão da marca, e tem como objetivo resgatar as memórias das mães de hoje em dia que acompanharam o icônico personagem na infância.

A iniciativa acontecerá simultaneamente no Brasil, Argentina, Equador e no México, reforça a estratégia de licenciamento da marca. As embalagens serão diferenciadas para quatro dos sete sabores líderes da marca (morango, uva, abacaxi e cereja), que contarão com os personagens do filme, além de joguinhos no verso. O plano de mídia contém ações em TV paga, cinemas, digital e exposição em mais de quatro mil lojas espalhadas pelo país, a partir de janeiro de 2016. O produto já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas de todo Brasil.

Gelatinas Royal, Snoopy, embalagem

 Gelatinas Royal, Snoopy, embalagem

 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss