Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ipiranga desenvolve rádio própria para a rede am/pm

Canal de comunicação indoor nas lojas de conveniência é 80% musical e 20% com spots da empresa, com informações sobre o programa de fidelidade e ofertas disponíveis

Por | 04/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ipiranga desenvolveu a Rádio Km de Vantagens, canal de comunicação composto de 80% de música e 20% de spots da empresa, com informações sobre o programa de fidelidade, além das melhores ofertas disponíveis no momento de compra. A primeira rádio indoor nas lojas am/pm permite que a empresa complemente a proposta de diversificação de serviços.

O objetivo é que a cada duas músicas entremeadas de vinheta informativa, o cliente possa ouvir uma oferta ou dica de como aproveitar melhor os benefícios do Km de Vantagens. Km, é como é chamada a pontuação acumulada no programa de fidelidade, que pode ser trocada por passagens aéreas, descontos em sala de cinema, shows e eventos esportivos.

Ipiranga, Km de Vantagens, comunicação

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss