Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën investe na aproximação com o público geek

Marca faz parceria com o portal Omelete para inserir seus carros em programas especiais e apoiar a produção de conteúdo sobre grandes eventos, como o Oscar

Por Ana Paula Hinz | 14/08/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Citroen,montadora,geek,cultura,arte,tecnologia,cinemaA comunicação das marcas focadas em públicos segmentados é cada vez mais comum, já que oferece uma maior relevância para as pessoas e um maior retorno para as empresas. A Citroën percebeu que os conceitos defendidos pela montadora têm muito…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.