Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Starbucks: chave para inovação está no relacionamento com clientes

CEO da empresa fala durante o 12ª HSM ExpoManagement sobre as estratégias nas redes sociais e de como estas plataformas são utilizadas para gerar ideias e se aproximar dos clientes

Por Bruno Garcia | 07/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Starbucks usa as redes sociais como parte da sua estratégia de inovação e para se aproximar ainda mais dos consumidores, criando um forte vínculo de confiança. A marca possui perfil nas principais plataformas digitais, como Facebook e Twitter, e mantém a sua própria rede de relacionamento, a My…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.