Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Torcida, da PepsiCo, dá TVs de LED em promoção

Para participar é preciso fazer o cadastro no hotsite com o código impresso na embalagem do biscoito Torcida. Empresa pretende posicionar biscoito como snack para acompanhar torcid

Por Bruno Garcia | 03/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo realiza a promoção “Torcida na Telinha” para alavancar as vendas da marca de biscoitos Torcida. A ação é válida até 29 de outubro e sorteará 75 TVs de 40 polegadas LED Samsung. Para concorrer, os consumidores devem se cadastrar no hotsite utilizando o código promocional impresso…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinate/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.