A Construtora Rossi ampliou a sua matriz de produtos incluindo linhas voltadas para nichos. O novo foco engloba imóveis projetados para consumidores com necessidades específicas como localização, design, acabamento ou forma de uso do imóvel. A estratégia visa a melhor utilização de recursos para fortalecer a marca.
Os empreendimentos foram divididos em três categorias: a Praticidade compreende imóveis desenvolvidos para um público que procura facilidade, conforto e exclusividade e que está disposto a pagar por serviços diferenciados.
Já a Segunda Moradia representa projetos em cidades turísticas e os voltados a loteamentos. São indicados para quem quer fugir da rotina das grandes cidades. O nicho Exclusivo é voltado para construções com poucas unidades, possibilidade de personalização de planta e sistema de segurança predial.

15/06/2012
Farmacêuticas encerram 2012 com crescimento de 14%
Pesquisar é fundamental e preço não é o suficiente
Companhia investe em ações de Marketing para envolve
CRM é a questão considerada mais importante
Coca-Cola, LG e Renner investem em relacionamento com os filhos e desejos das mulheres
Publicidade
Para especialistas, utilizar o azul foi ousado
Imagem está circulando no Facebook
O que é certo e errado em Marketing Multinível
Ação gera significado afetivo e emocional
Sim, não e depende. Entenda.
Estudo é apresentado hoje, dia 22
No futuro, as compras à vista serão a preferência
Para especialistas, utilizar o azul foi ousado
Classe C sofistica o lazer sem abrir mão de feijoada e filme em casa
Consumidor não abre mão da feijoada e filme em casa
20/03/2012 | 00:09:05
Publicidade