Login | Newsletter

by

Publicidade
Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Linkeding Mundo do Marketing Google+ Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Publicidade
Publicidade
Links Rápidos:
Pesquisas |
Estudos |
Infográficos |
Agenda de Eventos e Cursos |
Vagas de Trabalho |
Top 10 Livros + Vendidos

Reportagem Mundo do Marketing

Banco PanAmericano lança cartão em parceria com supermercado do Rio

Rede Vianense oferece vantagens para clientes que pagarem suas compras com o produto

Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 13/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

O Banco PanAmericano investe na área de cartões híbridos em parceria com os supermercados Vianense. A rede com 17 lojas no Rio de Janeiro é a primeira do estado a implantar o cartão que leva a própria marca e tem crédito pré-aprovado. O slogan “O cartão que dá descontos” marcou o lançamento oficial do produto no último sábado, dia 11, em todas as unidades Vianense. Os clientes que adquiriram o PanAmericano Vianense ganharam uma pizza e um refrigerante e aqueles que realizaram compras no valor acima de R$ 100,00 receberam também um urso de pelúcia colecionável. As lojas oferecem ainda produtos com descontos para quem utilizar o cartão.



deise figueiredo pullig

domestica | casa de familha

primeira mente boa noite,grupo panAmericano venho pedir um escraresimento pois posuo dois cart?o tanto mastercard e o visa do panamericano n?o sei porque condo fui na loja vianese para fazer o cart?o n?o foi aprovado pois n?o entedi pois posuo mastercard a tres anos e o visa a dois anos nunca tive probrema com dividas com eles sempre fui sertinha,sempre fis divida autas com os cartos paguei tudo sempre onrei meus compromiso,pois sei que tenho uma pendesia com a tim na justisa pois me cobra uma conta abersuda do rio para brazilha coisa que eu n?o fis pois meu telefone estava tipo cronado e a conta vio $R 1,180 entrei na justisa ganhei a primeira causa mas por um reo do meu adivogado meu nome n?o foi negativado no serasa pois entrei com outra a??o contra ela.espero que vo?es acredite en mim,pois acredito em vo?es e que vcs analize meu caso com carinho,pois e so avaliar eu como criente do panamericano.obrigado por tudo,e dezejo que sivio santos vensa esto batalha e que continua cresendo mas e emas.beijos e obrigado....

Data: 15/11/2010

EditoriasEditorias

Mercado

Singles exigem personalização das empresas

Singles exigem personalização das empresas

Quem mora sozinho quer praticidade e itens premium

Comportamento

Corre-corre altera hábitos alimentares

Corre-corre altera hábitos alimentares

Itens devem agregar adaptabilidade e portabilidade

Marca

Não patrocinadora está proibida de usar momento

Não patrocinadora está proibida de usar momento

Legislação impede até associação indireta a evento

Relacionamento

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Marcas montam balcão de atendimento no órgão

Promoção

Ações criativas ativam marcas no carnaval

Ações criativas ativam marcas no carnaval

Empresas lançam produtos comemorativos

Digital

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Marcas renovam estratégias para falar com público

Planejamento

Big Data não basta para entender o consumidor

Big Data não basta para entender o consumidor

Acúmulo de dados não gera estratégias, diz Troiano

Pesquisa

Dia Internacional da Mulher:família e profissão

Dia Internacional da Mulher:família e profissão

Pesquisa aponta hábitos e percepções

PDV

Big Data já é realidade. Conheça modelos

Big Data já é realidade. Conheça modelos

Na loja física ou virtual, dados devem ser filtrados

Publicidade

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Marcas renovam estratégias para falar com público

Corre-corre altera hábitos alimentares

Corre-corre altera hábitos alimentares

Itens devem agregar adaptabilidade e portabilidade

Big Data não basta para entender o consumidor

Big Data não basta para entender o consumidor

Acúmulo de dados não gera estratégias, diz Troiano

Relacionamento com Clientes: O poder da Sedução

Relacionamento com Clientes: O poder da Sedução

Uma relação consistente tem interesse dos dois lados

Giraffas promove “Dia de Comer Bem”

Giraffas promove “Dia de Comer Bem”

Data incentiva reflexão sobre alimentação infantil

Vendas de tablets crescem 312% em 2013

Vendas de tablets crescem 312% em 2013

Aparelhos mais baratos representam 87% do mercado

O que fazer para driblar a perda de alcance orgânico do Facebook?

O que fazer para driblar a perda de alcance orgânico do Facebook?

Marcas renovam estratégias para falar com público

Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

Índice Zara calcula diferença nos preços por país

Pão de Açúcar faz caça virtual a ovos de Páscoa

Pão de Açúcar faz caça virtual a ovos de Páscoa

Internauta concorre a chocolates da rede