A Visa lança a promoção “Você na África” que dará 50 pacotes de viagem com acompanhante para assistir a um jogo da Copa do Mundo 2010, cinco deles sorteados em ações específicas para mídias sociais. Além disso, os participantes concorrerão a mais de cinco mil cartões pré-pagos no valor de R$ 100,00.
Para participar, os clientes Visa devem acessar o site Go Brasil WWW.visa.com.br/gobrasil e fazer o cadastro. A cada compra com o cartão, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a 45 viagens. Compras feitas com o cartão Visa Empresarial concorrem com o dobro de chances.
Quem quiser tentar a sorte pelo Twitter deve incluir uma tag com o nome do seu time antes de fazer um post. As pessoas que escolherem o time com o maior número de posts concorrem ao prêmio. Outra maneira de participar a partir das mídias sociais é indicando amigos para o Portal Go Brasil. O internauta que tiver o maior número de pessoas em seu grupo de amigos também concorrerá. Já as ações para os três pacotes restantes serão anunciados nos próximos meses.
Sandra Turchi
10 dicas para usar bem as redes sociais no mundo corporativo
Mauro Negrão
Data-Driven Marketing: o relacionamento inteligente na ponta do lápis
Publicidade
Estudo do IAB Brasil traça os hábitos e as preferências dos consumidores na web
Se aprovado, Projeto de Lei mudaria a palavra Marketing para “mercadologia”
Produto fez sucesso nos anos 1980 e 1990, nos sabores morango e chocolate
Empresa especializada em sorvetes artesanais italianos quer expandir atuação
Prêmio do concurso cultural dá direito a assistir à competição do camarote da empresa
Empresa realiza um concurso cultural que premiará os 10 melhores autores de vídeos
Estudo do IAB Brasil traça os hábitos e as preferências dos consumidores na web
Se aprovado, Projeto de Lei mudaria a palavra Marketing para “mercadologia”
Franchising no Nordeste cresce acima da média e atrai empresas
Enquanto no país o setor cresceu 15% nos últimos três anos, na região índice alcançou 32%
Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento - 41ª turma
Escola de Propaganda e Marketing
Curso MÍDIAS SOCIAIS EM AÇÃO em SP -- com Martha Gabriel
BSP Business School São Paulo
Fábio Penedo
Supervisor de Criação
Onde estava: Giovanni+DRAFTFCB
Onde está: Script
Para: reforçar a equipe
Publicidade