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Reportagem Mundo do Marketing

Azul busca se aproximar do cliente com programa de fidelidade

Companhia disputa espaço com gigantes como Tam e Gol que têm cerca de 16 milhões de consumidores cadastrados

Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 04/02/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br



Dabi Martins

Coordenadora de Marketing |

Servi?o da Azul ? pessimo... Tive a infelicidade de viajar pela azul no feriado ? s? foram irrita?es.

Data: 30/06/2011

Nô Brito

Empres?rio | União Compras

Prezados Senhores, Estamos lan?ando um Clube de Fideliza??o Compartilhada e fizemos uma campanha de pr?-lan?amento atrav?s de um hot site espec?fico para a campanha e cadastramos 1.6 milh?es de clientes. Enviamos uma proposta para a Azul, atrav?s do seu fale conosco, por mais de tr?s vezes, at? que um dia recebemos um e-mail informando-nos que a nossa solicita??o fora encaminhada, depois de reclamarmos a demora do atendimento, algum tempo depois fomos informados que a Azul n?o tinha interesse. A?, fiquei sem entender: 1- como voc? n?o tem interesse sem conhecer a proposta? 2- como n?o tem interesse por uma proposta que o seu custo ? o mesmo que ela j? tem com outras bandeiras, j? que a nossa se trata de um Cart?o Pr?-pago? Eu, sinceramente, acredito que o top staff da Azul n?o tomou conhecimento da nossa procura. Mas, parabenizo a Azul pela a??o de marketing agora anunciada. Atenciosamente, N? Brito

Data: 04/02/2011

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