Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Azul busca se aproximar do cliente com programa de fidelidade

Companhia disputa espaço com gigantes como Tam e Gol que têm cerca de 16 milhões de consumidores cadastrados

Por Sylvia de Sá | 04/02/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
<p>Programa de fidelidade &eacute; praticamente um elemento obrigat&oacute;rio na estrat&eacute;gia das companhias a&eacute;reas. Acumular milhas ou pontos &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o em empresas como Tam e Gol. O desafio &eacute; fazer destas iniciativas uma plataforma, n&atilde;o apenas de reten&ccedil;&atilde;o de clientes, mas tamb&eacute;m de relacionamento. Esta &eacute; a proposta da Azul com o seu Tudo Azul e, mais recentemente, o Safira. Ao contr&aacute;rio das principais concorrentes, os programas de fidelidade da Azul se baseiam em ac&uacute;mulo cr&eacute;ditos que podem ser utilizados na compra de outras passagens.</p> <p>A cada viagem, o cliente Tudo Azul recebe o equivalente a 5% do valor da tarifa como cr&eacute;dito em sua conta. Assim, a partir de vouchers de R$ 50,00, &eacute; poss&iacute;vel utilizar tanto para a compra integral de um bilhete, quanto para desconto em novas passagens. J&aacute; o cart&atilde;o Tudo Azul Safira &eacute; reservado para os…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar