Power Balance mostra equilíbrio ao fazer Marketing | Mercado | Reportagens | Mundo do Marketing
Login | Newsletter
Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Linkeding Mundo do Marketing Google+ Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Publicidade
Links Rápidos: Novidade
Tendências e Oportunidades para Inovar |
Ferramentas |
Pesquisas |
Estudos |
Agenda de Eventos e Cursos

Reportagem Mundo do Marketing

Power Balance mostra equilíbrio ao fazer Marketing

Pulseira ganha notoriedade no Brasil com respaldo de atletas de renome

Por Thiago Terra, do Mundo do Marketing | 22/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br



igor leite

publicitario |

Quest?es..... a) equilibrio em fazer marketing? b) aproveitar a inoc?ncia(pra nao dizer burrice) da maioria? c)a e b estao "corretas"? (minha resposta ? essa.kkk) --------------------------------------- eles est?o errados? acho que n?o..... ? at? feio dizer isso, mais pra mim ? a mais pura realidade..... O MUNDO ? DOS ESPERTOS

Data: 16/02/2011

Alexandre

Consultor de Estrat?gia | Wvision Consulting Group

O autor n?o pesquisou muito o assunto, faltou informar que a propria empresa em dezembro se retificou dizendo que n?o havia nada que pudesse comprovar o efeito da pulseira! Inclusive citou que os consumidores que se sentirem lesados ter?o seu dinheiro devolvido pela empresa....

Data: 30/01/2011

Alexandre

Consultor de Estrat?gia | Wvision Consulting Group

O autor n?o pesquisou muito o assunto, faltou informar que a propria empresa em dezembro se retificou dizendo que n?o havia nada que pudesse comprovar o efeito da pulseira! Inclusive citou que os consumidores que se sentirem lesados ter?o seu dinheiro devolvido pela empresa....

Data: 30/01/2011

Cassio

|

Olha, realmente funciona, pelo menos a da 25 de mar?o de R$ 20,00 que comprei funcionou perfeitamente. Amigos, n?o ? o holograma que faz o "equilibrio" e sim a nossa cabe?a, em suma efeito "placebo". O nosso amigo que citou o livro "o Segredo" est? corret?ssimo, ? tudo da nossa cabe?a.

Data: 10/01/2011

Cassio

|

Olha, realmente funciona, pelo menos a da 25 de mar?o de R$ 20,00 que comprei funcionou perfeitamente. Amigos, n?o ? o holograma que faz o "equilibrio" e sim a nossa cabe?a, em suma efeito "placebo". O nosso amigo que citou o livro "o Segredo" est? corret?ssimo, ? tudo da nossa cabe?a.

Data: 10/01/2011

Franklin Delgado Tavares

Neurocientista | Moksha - Instituto de Metapsicanálise

Sauda?es a todos!!! Primeiramente eu gostaria de comentar que estamos diante um quest?o HOL?STICA... Ou seja, n?o se tem como apreciar algo sem conhecer as suas bases, por?m no caso em comento estamos diante de um segredo industrial, e se divulgado como ? feita a pulseira automaticamente o mesmo estaria exposto pondendo ser copiado... E mais, da mesma forma que n?o se provou cientificamente -- o que ? muito dif?cil -- o seu funcionamento, tamb?m n?o se provou o contr?rio!!! Bons ventos, Cordialmente,

Data: 06/01/2011

Paulo Vavas

|

Muito equil?brio: "we engaged in misleading conduct in breach of s52 of the Trade Practices Act 1974". Tirado diretamente do site http://www.powerbalance.com/australia/CA

Data: 02/01/2011

Bruno Garcia

| Com2B

Esta pulseira ? uma das maiores fraudes da hist?ria. O mais engra?ado ? o diretor da empresa "preocupado" com os consumidores que est?o comprando as pulseiras ditas "piratas". Depois n?o podemos reclamar quando classificam a todos n?s, profissionais da ?rea, como os "famosos marketeiros"...

Data: 01/01/2011

Marco

|

Se precisarem de neoprene, fornecemos: www.brindeleve.com.br

Data: 28/12/2010

Matheus

analista de marketing |

Bom, aos que j? leram o livro "O Segredo" saber?o a razao dessa pulseira funcionar, aos que nao leram fica a oportunidade! nao sei porque ainda nao inventei uma dessas que cura aids, cancer, alcoolismo... sem aprofundar em religiosidade mas ? a cabe?a que faz os milagres, seja acreditando em um deus ou em uma pulseira...

Data: 27/12/2010

lucas

Executico |

Na minha opini?o ? pura estrategia de marketing,uma a??o de marketing muito boa por parte da nike,mas podemos dizer que esta enganando o consumidor pois n?o faz o prometido ,n?o tem nada comprovando a tese,ou seja usaram uma 'desculpa' para servir de base para lan?ar o produto e creio que agora mesmo a nike recuando sobre a quest?o da veracidade do equilibrio as pessoa iram comprar mesmo assim pois j? virou moda,mas o importante ? comentar que ? somente moda e depois o que fica ? a quest?o sera que a nike foi verdadeira?

Data: 23/12/2010

Ricardo Jardim

Publicit?rio e Consultor de Marketing | Autônomo

Sem considerar a?es mercadol?gicas, creo que o produto ? simplesmente um ?cone como os s?mbolos religiosos: otimizador de f?! Cientificamente j? foi comprovado que nenhum componente do produto pode acrescentar qualquer benef?cio ? sa?de ou ? potencializa??o de energia. Mas, como disse antes, o ser humano ? movido a f? e esperan?a. Fica a cargo de cada um acreditar ou n?o. Pelo menos, sabe-se que o produto n?o ajuda tecnicamente em nada, mas tamb?m n?o faz mal nenhum.

Data: 22/12/2010

lorenzo busato

consultor, palestrante e escritor com foco em Marketing | grupo supera

Achei interessante um teste realizado com um placebo (pulseira id?ntica, mas com o tal "holograma" diferente da original). O resultado como esperado foi exatamente o mesmo. V?deo treinamentos in?ditos para supermercados, farm?cias, m?veis e vitrines no www.gruposupera.com.br

Data: 22/12/2010

Adriano

Analista de Marketing |

No geral como n?o existe nada que comprove a veracidade dos benef?cios, as pessoas est?o pagando por um peda?o de borracha e um holograma adesivo que n?o serve para nada. Isto ? Brasil, vamos acordar minha gente, chega de engana??o.

Data: 22/12/2010

Bruno Henrique

Gerente Comercial Trainne | FAN - FGV (Conveniada FGV Alagoas)

Ci?ncia x Fatos Tinha uma pulseira dessas e todos os testes feitos com pessoas que n?o sabiam do benef?cio funcionaram, inclusive comigo. A ci?ncia n?o comprova, mas os fatos comprovam!

Data: 22/12/2010

Silva

|

Fiz o teste em 2008 e fiquei surpreso e este ano comecei a usar uma de neoprene e a uns meses atras consegui de silicone, mas ja fui na loja trocar 3x pq o holograma ficou preto, sendo que sumiu. como uso diariamente para nadar, tomar banho e dormir,achei q fosse pela agua, mas segundo as informa?oes no site, os atletas que praticam esportes aquaticos usam e espero que possa usar na agua.. troquei faz 2 dias e espero que dure 1 mes

Data: 22/12/2010

ArtigosArtigos

Aziz Camali

Aziz Camali

A solidão de um empreendedor

Ricardo Tucci

Ricardo Tucci

Métricas e novas tecnologias mudam o jogo a favor da Mídia Exterior

EditoriasEditorias

Mercado

Prova de fogo para Uber e Airbnb

Prova de fogo para Uber e Airbnb

Economia compartilhada é testada ao ganhar escala

Comportamento

12 princípios dos jovens conectados

12 princípios dos jovens conectados

Novas regras formam o protocolo digital

Marca

O que é User Experience Branding

O que é User Experience Branding

Interação com o consumidor chegar aos logos

Relacionamento

Atendimento: como Coca-Cola e Tam fazem

Atendimento: como Coca-Cola e Tam fazem

Scripts e processos devem mudar e ganhar agilidade

Promoção

Brasileiro terá Páscoa menos recheada

Brasileiro terá Páscoa menos recheada

Vendas devem crescer apenas um dígito ante 2014

Digital

5 perfis do e-shopper brasileiro

5 perfis do e-shopper brasileiro

Officina Sophia avalia o hábito de compra online

Planejamento

4 insights em Big Data

4 insights em Big Data

Dados ainda são subutilizados pelas empresas

Pesquisa

10 tendências globais de consumo

10 tendências globais de consumo

Levantamento da Trendwatching aponta prioridades

PDV

Onda dos Food Trucks chega ao Brasil

Onda dos Food Trucks chega ao Brasil

Modelo é comum nos EUA e promete bom custo-benefício

Publicidade

Prova de fogo para Uber e Airbnb

Prova de fogo para Uber e Airbnb

Economia compartilhada é testada ao ganhar escala

Engenheiros são os novos aliados do Marketing

Engenheiros são os novos aliados do Marketing

Departamento busca profissionais analíticos

Coca-Cola perde ação movida contra Fors

Coca-Cola perde ação movida contra Fors

Multinacional acusa fabricante de SP de plágio

É preciso saber atender a demanda

É preciso saber atender a demanda

Ela é chave para manter a rentabilidade

Spotify passa a segmentar usuários para marcas

Spotify passa a segmentar usuários para marcas

Ferramenta apresenta perfil de grupos e o que ouvem

Freddo divulga linha de potes de viagem

Freddo divulga linha de potes de viagem

Marca quer estimular o consumo compartilhado

É preciso saber atender a demanda

É preciso saber atender a demanda

Ela é chave para manter a rentabilidade

Spotify passa a segmentar usuários para marcas

Spotify passa a segmentar usuários para marcas

Ferramenta apresenta perfil de grupos e o que ouvem

Freddo cria ação para divulgar linha de potes de viagem

Freddo cria ação para divulgar linha de potes de viagem

Marca quer estimular o consumo compartilhado