Login | Newsletter

by

Publicidade
Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Linkeding Mundo do Marketing Google+ Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Publicidade
Publicidade
Links Rápidos:
Pesquisas |
Estudos |
Infográficos |
Agenda de Eventos e Cursos |
Vagas de Trabalho |
Top 10 Livros + Vendidos

Reportagem Mundo do Marketing

Power Balance mostra equilíbrio ao fazer Marketing

Pulseira ganha notoriedade no Brasil com respaldo de atletas de renome

Por Thiago Terra, do Mundo do Marketing | 22/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br



igor leite

publicitario |

Quest?es..... a) equilibrio em fazer marketing? b) aproveitar a inoc?ncia(pra nao dizer burrice) da maioria? c)a e b estao "corretas"? (minha resposta ? essa.kkk) --------------------------------------- eles est?o errados? acho que n?o..... ? at? feio dizer isso, mais pra mim ? a mais pura realidade..... O MUNDO ? DOS ESPERTOS

Data: 16/02/2011

Alexandre

Consultor de Estrat?gia | Wvision Consulting Group

O autor n?o pesquisou muito o assunto, faltou informar que a propria empresa em dezembro se retificou dizendo que n?o havia nada que pudesse comprovar o efeito da pulseira! Inclusive citou que os consumidores que se sentirem lesados ter?o seu dinheiro devolvido pela empresa....

Data: 30/01/2011

Alexandre

Consultor de Estrat?gia | Wvision Consulting Group

O autor n?o pesquisou muito o assunto, faltou informar que a propria empresa em dezembro se retificou dizendo que n?o havia nada que pudesse comprovar o efeito da pulseira! Inclusive citou que os consumidores que se sentirem lesados ter?o seu dinheiro devolvido pela empresa....

Data: 30/01/2011

Cassio

|

Olha, realmente funciona, pelo menos a da 25 de mar?o de R$ 20,00 que comprei funcionou perfeitamente. Amigos, n?o ? o holograma que faz o "equilibrio" e sim a nossa cabe?a, em suma efeito "placebo". O nosso amigo que citou o livro "o Segredo" est? corret?ssimo, ? tudo da nossa cabe?a.

Data: 10/01/2011

Cassio

|

Olha, realmente funciona, pelo menos a da 25 de mar?o de R$ 20,00 que comprei funcionou perfeitamente. Amigos, n?o ? o holograma que faz o "equilibrio" e sim a nossa cabe?a, em suma efeito "placebo". O nosso amigo que citou o livro "o Segredo" est? corret?ssimo, ? tudo da nossa cabe?a.

Data: 10/01/2011

Franklin Delgado Tavares

Neurocientista | Moksha - Instituto de Metapsicanálise

Sauda?es a todos!!! Primeiramente eu gostaria de comentar que estamos diante um quest?o HOL?STICA... Ou seja, n?o se tem como apreciar algo sem conhecer as suas bases, por?m no caso em comento estamos diante de um segredo industrial, e se divulgado como ? feita a pulseira automaticamente o mesmo estaria exposto pondendo ser copiado... E mais, da mesma forma que n?o se provou cientificamente -- o que ? muito dif?cil -- o seu funcionamento, tamb?m n?o se provou o contr?rio!!! Bons ventos, Cordialmente,

Data: 06/01/2011

Paulo Vavas

|

Muito equil?brio: "we engaged in misleading conduct in breach of s52 of the Trade Practices Act 1974". Tirado diretamente do site http://www.powerbalance.com/australia/CA

Data: 02/01/2011

Bruno Garcia

| Com2B

Esta pulseira ? uma das maiores fraudes da hist?ria. O mais engra?ado ? o diretor da empresa "preocupado" com os consumidores que est?o comprando as pulseiras ditas "piratas". Depois n?o podemos reclamar quando classificam a todos n?s, profissionais da ?rea, como os "famosos marketeiros"...

Data: 01/01/2011

Marco

|

Se precisarem de neoprene, fornecemos: www.brindeleve.com.br

Data: 28/12/2010

Matheus

analista de marketing |

Bom, aos que j? leram o livro "O Segredo" saber?o a razao dessa pulseira funcionar, aos que nao leram fica a oportunidade! nao sei porque ainda nao inventei uma dessas que cura aids, cancer, alcoolismo... sem aprofundar em religiosidade mas ? a cabe?a que faz os milagres, seja acreditando em um deus ou em uma pulseira...

Data: 27/12/2010

lucas

Executico |

Na minha opini?o ? pura estrategia de marketing,uma a??o de marketing muito boa por parte da nike,mas podemos dizer que esta enganando o consumidor pois n?o faz o prometido ,n?o tem nada comprovando a tese,ou seja usaram uma 'desculpa' para servir de base para lan?ar o produto e creio que agora mesmo a nike recuando sobre a quest?o da veracidade do equilibrio as pessoa iram comprar mesmo assim pois j? virou moda,mas o importante ? comentar que ? somente moda e depois o que fica ? a quest?o sera que a nike foi verdadeira?

Data: 23/12/2010

Ricardo Jardim

Publicit?rio e Consultor de Marketing | Autônomo

Sem considerar a?es mercadol?gicas, creo que o produto ? simplesmente um ?cone como os s?mbolos religiosos: otimizador de f?! Cientificamente j? foi comprovado que nenhum componente do produto pode acrescentar qualquer benef?cio ? sa?de ou ? potencializa??o de energia. Mas, como disse antes, o ser humano ? movido a f? e esperan?a. Fica a cargo de cada um acreditar ou n?o. Pelo menos, sabe-se que o produto n?o ajuda tecnicamente em nada, mas tamb?m n?o faz mal nenhum.

Data: 22/12/2010

lorenzo busato

consultor, palestrante e escritor com foco em Marketing | grupo supera

Achei interessante um teste realizado com um placebo (pulseira id?ntica, mas com o tal "holograma" diferente da original). O resultado como esperado foi exatamente o mesmo. V?deo treinamentos in?ditos para supermercados, farm?cias, m?veis e vitrines no www.gruposupera.com.br

Data: 22/12/2010

Adriano

Analista de Marketing |

No geral como n?o existe nada que comprove a veracidade dos benef?cios, as pessoas est?o pagando por um peda?o de borracha e um holograma adesivo que n?o serve para nada. Isto ? Brasil, vamos acordar minha gente, chega de engana??o.

Data: 22/12/2010

Bruno Henrique

Gerente Comercial Trainne | FAN - FGV (Conveniada FGV Alagoas)

Ci?ncia x Fatos Tinha uma pulseira dessas e todos os testes feitos com pessoas que n?o sabiam do benef?cio funcionaram, inclusive comigo. A ci?ncia n?o comprova, mas os fatos comprovam!

Data: 22/12/2010

Silva

|

Fiz o teste em 2008 e fiquei surpreso e este ano comecei a usar uma de neoprene e a uns meses atras consegui de silicone, mas ja fui na loja trocar 3x pq o holograma ficou preto, sendo que sumiu. como uso diariamente para nadar, tomar banho e dormir,achei q fosse pela agua, mas segundo as informa?oes no site, os atletas que praticam esportes aquaticos usam e espero que possa usar na agua.. troquei faz 2 dias e espero que dure 1 mes

Data: 22/12/2010

EditoriasEditorias

Mercado

Raio X do mercado de chocolates no Brasil

Raio X do mercado de chocolates no Brasil

Brasil é o terceiro maior mercado do produto

Comportamento

Corre-corre altera hábitos alimentares

Corre-corre altera hábitos alimentares

Itens devem agregar adaptabilidade e portabilidade

Marca

Não patrocinadora está proibida de usar momento

Não patrocinadora está proibida de usar momento

Legislação impede até associação indireta a evento

Relacionamento

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Marcas montam balcão de atendimento no órgão

Promoção

Ações criativas ativam marcas no carnaval

Ações criativas ativam marcas no carnaval

Empresas lançam produtos comemorativos

Digital

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Marcas renovam estratégias para falar com público

Planejamento

Big Data não basta para entender o consumidor

Big Data não basta para entender o consumidor

Acúmulo de dados não gera estratégias, diz Troiano

Pesquisa

Dia Internacional da Mulher:família e profissão

Dia Internacional da Mulher:família e profissão

Pesquisa aponta hábitos e percepções

PDV

Big Data já é realidade. Conheça modelos

Big Data já é realidade. Conheça modelos

Na loja física ou virtual, dados devem ser filtrados

Publicidade

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Marcas renovam estratégias para falar com público

Corre-corre altera hábitos alimentares

Corre-corre altera hábitos alimentares

Itens devem agregar adaptabilidade e portabilidade

Raio X do mercado de chocolates no Brasil

Raio X do mercado de chocolates no Brasil

Brasil é o terceiro maior mercado do produto

Castrol desafia Neymar Jr. e Ken Block

Castrol desafia Neymar Jr. e Ken Block

Marca quer unir futebol e rali em ação

Fiat faz desfile em passarela de pedestre

Fiat faz desfile em passarela de pedestre

Ação alerta da importância da travessia correta

Sanrio cria APP com ovos de Páscoa virtuais

Sanrio cria APP com ovos de Páscoa virtuais

Ação digital envolve linha da Hello Kitty

O que fazer para driblar a perda de alcance orgânico do Facebook?

O que fazer para driblar a perda de alcance orgânico do Facebook?

Marcas renovam estratégias para falar com público

Feira de design de Milão: Dádivas de Marca

Feira de design de Milão: Dádivas de Marca

Citizen impressiona com instalação com relógios

Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

Índice Zara calcula diferença nos preços por país