Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

?Pôneis malditos são uma afronta ao branding?

Professor da Trevisan lança livro sobre o tema e afirma que no Brasil, estratégias ainda precisam evoluir. Cases como Nissan e McDonald´s são apresentados como insucessos

Por Bruno Garcia | 05/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

marcas,branding,livro,coca-cola,nissa,pôneis malditosAs estratégias de branding ainda estão engatinhando no Brasil. Quem afirma é o coordenador do MBA em branding da Trevisan Escola de Negócios, Marcos Hiller. No próximo dia 13, o pesquisador lança o livro Branding – A Arte de Construir Marcas, pela Editora Trevisan, onde aborda uma série de casos de sucesso e também de insucesso. 

Seu livro traz um toque de polêmica ao tema e sua estrutura é dividida em mais de 50 casos. “A visão apresentada no livro é bem posicionada e acho que é função dos pesquisadores se posicionarem ao invés de apenas ficar relatando o cases de maneira imparcial. Existem muitas coisas legais sendo feitas que merecem destaque, mas também existem muitas coisas que vão totalmente contra tudo aquilo que pregamos para as políticas…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar