- 18 de abril de 2024
Com 15 milhões de usuários, um ingrediente fez a diferença no sucesso do Clube BK
A era da Inteligência Artificial e dos dados primários trouxe a discussão da importância da criação de organizações data driven,... - 18 de abril de 2024
Shoppertainment: a fórmula do TikTok que faz marcas e creators venderem
Quando uma criadora de conteúdo sem ter milhões de seguidores publica um vídeo no TikTok sobre um bar que estava... - 17 de abril de 2024
Inteligência Artificial pode ajudar a criar planos de Marketing hiperlocais e personalizados
Por definição, um plano é uma programação de atividades. No caso de um plano de Marketing, é um conjunto de... - 17 de abril de 2024
Marketing em 2025 é mais sobre CRM do que sobre Inteligência Artificial
Não é exagero afirmar que a cada passo que se dá no WebSummit Rio 2024 você esbarra em uma palestra... - 16 de abril de 2024
A importância do Live Marketing para reter a geração Z
O setor de Live Marketing e experiências está mais aquecido do que nunca. Desde a retomada do setor pós-pandemia, os... - 11 de abril de 2024
Como IA pode revolucionar o mercado de pesquisas com consumidores
Elogios, reclamações, dúvidas, sentimentos ou recomendações. Não importa o formato. Seja como for, o feedback dos consumidores é um elemento... - 10 de abril de 2024
Profissão influencer: o que as marcas querem e esperam nas entregas
A nova geração de criadores de conteúdo conquistou a atenção de milhões de seguidores em diversas plataformas online, tornando-se protagonistas... - 9 de abril de 2024
P de Pessoa: o novo pilar estratégico do Trade Marketing
Quem acompanha de perto o girar das engrenagens de Marketing já deve ter se deparado, pelo menos uma vez, com... - 8 de abril de 2024
Chief Happiness Officer: um cargo em plena ascensão nas corporações
A preocupação com o bem-estar dos funcionários entrou, definitivamente, no radar das empresas. A gestão da felicidade no mundo corporativo... - 4 de abril de 2024
Os desafios impostos pelas demandas da comunicação moderna ao Subway
Muitas são as urgências levantadas pela competitividade em um mercado cada vez mais dinâmico. A necessidade de impactar os consumidores...
Últimas Notícias
- 19 de abril de 2024 Snickers brinca com inteligência artificial em nova campanha
- 19 de abril de 2024 C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH
- 19 de abril de 2024 Sadia dá maior prêmio da história da marca em campanha pelos 80 anos
- 19 de abril de 2024 Rede Social Plantah promete espaço ideal para Marketing disruptivo