Blog

Plataforma de automação de Instagram que tem ajudado negócios a crescerem na internet

Plataforma de automação de Instagram que tem ajudado negócios a crescerem na internet


Empresários criam a maior plataforma de automação de Instagram do Brasil, focada em crescer negócios através dessa rede social.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Você provavelmente nunca ouviu falar sobre Jonathas Freitas e Marcelo Braga, mas muita gente vem crescendo seus negócios e realizando toneladas de vendas na internet por conta de uma plataforma que eles criaram. Os 2 empresários de Feira de Santana, possuem um grupo de empresas, sendo a principal delas que se chama “Gerenciagram”, uma plataforma criada para ajudar pessoas comuns ou empresas na sua fase inicial a alavancarem seus negócios através do Instagram, isso acontece porque o Instagram é a rede social que mais cresce no mundo hoje, com mais de 600 milhões de usuários, ou seja, um oceano azul de possibilidades para transformar usuários normais em clientes apaixonados pelos seus produtos ou serviços através de um processo de automação criado por eles.

No final do ano passado, o empresário Marcelo Braga fundador da Pinguim do Sertão, uma das empresas de suplementos mais conceituadas do Brasil, estava com um desafio pessoal de aumentar o faturamento da sua loja mesmo quando muita gente só falava sobre as dificuldades por conta da crise, movido por mais esse desafio, Marcelo viu no Instagram uma oportunidade que ele precisava para crescer seu faturamento mesmo em meio à crise, após desenvolver uma plataforma própria para uso pessoal, o empresário de 34 anos aumentou em 40% o faturamento da sua empresa, e hoje conta com mais de 39 mil seguidores no Instagram de sua loja, pessoas reais e segmentadas de Feira de Santana, que são apaixonadas pelos seus produtos, e a cada nova postagem no Instagram de sua loja são gerados centenas de curtidas e comentários, que automaticamente tornam-se vendas realizadas. Hoje a Pinguim do Sertão teve que contratar mais colaboradores para cuidarem 8 horas por dia das redes sociais, porque a cada novo dia, novas pessoas seguem e compram seus produtos.

Impulsionado pela vontade de compartilhar com mais pessoas seus resultados, um amigo em comum apresentou ao Marcelo o também empresário e apaixonado por tecnologia Jonathas Freitas um jovem empreendedor brilhante que com apenas 28 anos já faturou no começo desse ano o valor aproximado de meio milhão de reais, é um dos fundadores da Startup feirense chamada “App2Sales” que cria aplicativos sem precisar saber de programação, foi um dos organizadores do maior movimento de empreendedorismo do mundo que aconteceu no final do ano passado em Feira de Santana chamado “Startup Weekend” também é facilitador da Fundação Estudar no programa de liderança para Jovens que acontece em todo o Brasil chamado LabX, que pertence ao Jorge Paulo Lemann considerado pela Forbes como o homem mais rico do Brasil e o 19º mais rico do mundo.

Quando ambos se conheceram, em uma reunião de 5 minutos, o que seria algo para ser compartilhado com alguns amigos de Feira de Santana, se transformou em um negócio internacional altamente lucrativo, juntando todas as habilidades de gestão e anos de experiência do mercado corporativo do Marcelo Braga com todo o know-how de tecnologia e influencia no marketing digital que o Jonathas Freitas possui, o resultado não poderia ser diferente, em alguns meses de mercado, a plataforma já conta com mais de 3.250 usuários que pagam uma mensalidade pequena para poder usar todas as funcionalidades do Gerenciagram em seus negócios.

Em seu portfólio de clientes hoje, encontram-se celebridades e grandes nomes do marketing digital, como Ana Tex, Bruno Pinheiro, Conrado Adolpho, Alberto Solon, Pablo Paucar, Pedro Quintanilha, Bruno Zanuto entre outros.

O Gerenciagram funciona da seguinte forma, o sistema funciona como se você trabalhasse 24h por dia conectado com seu Instagram, tudo de forma automatizada nos usamos as melhores estratégia para atrair seus clientes, interagindo com o seu potencial cliente, seguindo todas as pessoas que seguem seus concorrentes ou perfis similares, curtindo fotos por localização e hashtags pré-definidas por você. Fazemos cerca de 40 mil ações mensais para chamar a atenção do seu potencial cliente, alcançando até 30 mil pessoas por mês, fazendo com que o seu perfil conquiste centenas de seguidores reais todos os dias.

Dessa forma criamos uma interação entre sua conta seja ela perfil pessoal ou de negócios, com seu potencial cliente, porque assim como na vida real como no Instagram, aquele que não é visto não é lembrado.

Com o crescimento dos negócios, os 2 empresários de Feira de Santana tem focado em transformar o Gerenciagram na maior plataforma de automação de Redes Socias do mundo, e eles não medem tempo, dinheiro e esforços para transformar o que antes era um sonho, agora em realidade.

E suas maiores motivações hoje é deixar um legado pro mundo e continuar recebendo mensagens de depoimentos diários de casos de sucessos de pessoas que eles ajudaram a construir, é isso que os movem. De Feira de Santana para o MUNDO.



Website: http://www.gerenciagram.com.br


Publicidade