SINEPE/RS homenageia o Colégio Stella Maris de Viamão pelos seus 75 anos de atuação

SINEPE/RS homenageia o Colégio Stella Maris de Viamão pelos seus 75 anos de atuação


A homenagem foi prestada durante a cerimônia de premiação realizada na noite de ontem, 3 de dezembro, na PUCRS, em Porto Alegre

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS) homenageou o Colégio Stella Maris de Viamão pelos seus 75 anos de atuação. O objetivo é destacar e valorizar o trabalho das instituições que construíram uma trajetória de sucesso no Estado, atuando na formação humana e intelectual de gerações.

A homenagem foi prestada durante a cerimônia dos maiores reconhecimentos do ensino privado do país: 4° Prêmio Inovação em Educação, 8° Prêmio de Responsabilidade Social, 11° Prêmio Destaque em Comunicação, Instituição Destaque 2013, Excelência em Inovação na Educação, Excelência em Responsabilidade Social e Excelência em Comunicação. O evento que marcou os 65 anos de atuação do Sindicato foi realizado na noite da última terça-feria, 3 dezembro, no Teatro do Prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre.

Na ocasião, o presidente do SINEPE/RS, Bruno Eizerik, ressaltou que o ensino particular de qualidade foi destacado através dos cases premiados pelo Sindicato. “Esta é uma noite de comemorações, em que a excelência é reconhecida e em que as instituições mostram sua pujança e qualidade”, concluiu.

Sobre o SINEPE/RS

Fundado em 1948, em Porto Alegre, o Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul conta com 500 instituições associadas. Possui delegacias nas regiões Centro; Metropolitana; Noroeste; Planalto; Serra; Sul; Vale do Taquari; Vale dos Sinos, Caí e Paranhana e Núcleo Vale do Rio Pardo.


Publicidade