4 dicas de como o Torpedo Manager pode beneficiar seu negócio

4 dicas de como o Torpedo Manager pode beneficiar seu negócio


Para produzir uma mensagem que chegue personalizada e com agilidade ao cliente, o Torpedo Manager é uma solução eficiente. Com disparo automático de mensagens gravadas, o sistema reduz custos e melhora a produtividade dos operadores.

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Por Alexandre Dias*

Para produzir uma mensagem que chegue personalizada e com agilidade ao cliente, o Torpedo Manager é uma solução eficiente. Com disparo automático de mensagens gravadas, o sistema reduz custos e melhora a produtividade dos operadores.

Também conhecida como tecnologia de Unidade de Resposta Audível (URA) Ativa, essa tecnologia se encaixa na localização de pessoas, antes mesmo que o atendente comece a fazer as ligações. Isso é possível devido à programação de fluxo em que o usuário confirma que é o destinatário daquela mensagem digitando um número - e só aí entra o operador.

Existem diversas opções de fluxo, dentre elas a utilização da tecnologia Text-to-speech, em que o conteúdo é enviado em texto e transformado em voz pelo sistema, para maior conforto do emissor. Por este modelo também é possível personalizar mensagens com nome do contato, datas, valores, dentre outras informações.

Confira dicas de como o Torpedo Manager pode ser útil às empresas:

Lembrete de fatura: é interessante enviar o lembrete algum tempo antes do vencimento da conta, para que o cliente possa se programar sem constrangimentos. Ao cobrar, é necessário que a mensagem acompanhe um pedido de desculpas em caso de pagamento já efetuado, pois a inadimplência pode ter sido apontada devido à problemas na rede bancária.

Marketing: para a divulgação de produtos, negócios ou marcas. Ao escutar o nome do empreendimento ou mesmo dos serviços, o usuário guarda na memória e tende a se lembrar quando surgir a necessidade por algo parecido.

Campanha política: candidatos podem apresentar suas propostas de campanha e histórico por meio do sistema, dando sensação de proximidade e zelo ao eleitor.

Localização de usuário: o fluxo em que o usuário confirma se é o destinatário da mensagem clicando em um número do dial permite a localização rápida de clientes com pendências ou que não puderam ser encontrados de outras maneiras.

*Alexandre Dias é CEO da Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções ao mercado de contact Center.


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