Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Inteligência Inteligência

Inteligência Inteligência

Publicidade

Depoimentos sobre o Mundo do Marketing.

Anderson de Andrade

Anderson de Andrade

O Mundo do Marketing é a minha principal fonte de confiança de informação e conteúdo especializado aqui no Brasil. É a plataforma mais completa, atualizada e no timing do mercado, com uma vertical de inteligência prática.

Fundador e CEO da A2C e Presidente da ABRADi - Associação Brasileira de Agentes Digitais

Cristian Gallegos

Cristian Gallegos

Neste período em que o marketing mundial vem passando por profundas mudanças, o equilíbrio entre teoria e prática torna-se ainda mais fundamental, tudo ao ritmo acelerado da inovação. E o Mundo do Marketing é um desses importantes geradores de conteúdo que nos permite acompanhar a velocidade da mudança.

Superintendente de Marketing da Crefisa

Fabricio Saad

Fabricio Saad

No mundo atual, estar atualizado sobre as tendências, inovações e melhores práticas não só no seu segmento ou no Brasil, mas no mundo, é um imperativo. E qual o melhor lugar para se encontrar tudo isso? Sou leitor assiduo e tenho orgulho de escrever para o Mundo do Marketing!

Diretor de Inovação & Canais Digitais Edenred Brasil

Felipe Mendes

Felipe Mendes

Minha admiração pelo Mundo do Marketing vem do seu conceito, único no mercado, de sempre tentar produzir conteúdo multifacetado, isto é, com visão de Anunciantes, Agências de Serviços de Marketing e Consultores. Com isso, quando sou exposto a um assunto novo e sobre o qual não tenho domínio, consigo ter um panorama interessante para aprofunda-lo em discussões com Clientes.

General Manager, GfK Consumer Experiences

Ingrid Lagrotta

Ingrid Lagrotta

Se eu tivesse que definir o Mundo do Marketing em uma palavra seria 'conexão'. Muito mais do que nos conectar com o mercado, é um portal que nos inspira com conteúdo relevante, crítico e atualizado para gerar cada vez mais novas ideias e, é claro, novas conexões. É por isso que leio e recomendo.

Diretora de atendimento da Agência3

Luis Carlos dos Anjos

Luis Carlos dos Anjos

O Mundo do Marketing é enriquecedor para o meu dia a dia. Só quem trabalha na área, sabe o desafio que é ter que se reinventar o tempo todo, ainda mais em uma empresa de tecnologia, onde mudanças acontecem rapidamente. Por isso, sempre fico de olho nas últimas novidades que o Portal oferece.

Gerente de Marketing Institucional da Locaweb

Luiz Serafim

Luiz Serafim

Mundo do Marketing é aquele planeta em que procuro aterrissar regularmente para me abastecer de conteúdos relevantes que inspiram ideias, questionam paradigmas e antecipam tendências. Traz conhecimento precioso para aplicar à realidade da minha empresa e valorizar minhas aulas

Head of Corporate Marketing 3M do Brasil, e autor do livro "O Poder da Inovação - Como alavancar a inovação na sua empresa"

Marcelo Heidrich

Marcelo Heidrich

Encontrar uma estratégia, critérios de seleção e foco do conhecimento se torna vital nesta era moderna da informacão. O Mundo do Marketing faz parte da minha específica e seletiva leitura regular por tratar o conteúdo como reflexão em temas realmente relevantes, eliminando o tom professoral e/ou conclusivos.

Fundador e CEO da Ponto de Criação

Martha Gabriel

Martha Gabriel

Não se pode traçar estratégias de marketing sem inteligência de mercado. O Mundo do Marketing é um dos mais completos portais de notícias, informações e pesquisas sobre o marketing e seu universo, oferecendo conteúdos de qualidade e exclusivos. Por isso, leio e acompanho diariamente suas publicações

Martha Gabriel é autora de 5 livros, inclusive o best seller "Marketing na Era Digital", palestrante de 4 TEDx, keynote speaker internacional com mais de 50 palestras no exterior e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

Rafael Vergueiro

Rafael Vergueiro

As pesquisas publicadas pelo Mundo do Marketing contribuem muito para orientar e embasar as decisões estratégicas da organização quanto às marcas Instituto Ayrton Senna, Ayrton Senna e Senninha. E o fortalecimento dessas marcas é essencial para o trabalho que o Instituto realiza.

Diretoria de Negócios Instituto Ayrton Senna

Stephan Duailibi Younes

Stephan Duailibi Younes

Ler o Mundo do Marketing é uma oportunidade de acompanhar as mudanças de um mercado em ebulição e de interagir com alguns dos protagonistas desses movimentos. Criar e gerir marcas nunca foi um desafio tão complexo e tão divertido e interações com as que o site proporciona ajudam muito iniciados e iniciantes.

Diretor de Marketing do Grupo Marista/Professor da ESPM e PUCPR

Publicidade

Publicidade

Editoria

Editorias

Publicidade

Editoria

Editorias
Fechar Opinion Box Pesquisa

Receba nossa newsletter

Cases, Reportagens Especiais, Artigos, Entrevistas, Notícias e todas as novidades do nosso portal direto no seu e-mail.



Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.