Disney bate mais um recorde com corrida de rua Bruno Mello 10 de agosto de 2023

Disney bate mais um recorde com corrida de rua

         

Saiba também na notícia: Vai e vem do mercado, conquistas de prêmios e outras ações

Disney bate mais um recorde com corrida de rua
Publicidade

Recorde! As inscrições para a Disney Magic Run, que reúne famílias e atletas nas ruas de São Paulo, esgotaram em pouco mais de 24 horas após a abertura de vendas para o público geral. O evento será realizado em 29 de outubro, na região do Parque Ibirapuera (SP). Realizada pela Norte Marketing, a 7ª edição da Disney Magic Run conta com patrocínio máster de Nubank Ultravioeta, além de Ace – a marca esportiva da C&A -, Tang e A.C.Camargo Cancer Center como patrocinadores e Grendene Kids, O Boticário, Rádio Disney e Achilles Brazil como apoiadores.

Ensino superior para colaboradores a partir de R$ 99

O Grupo Cartão de TODOS lançou, em parceria com o Centro Universitário de Araras “Dr. Edmundo Ulson” – UNAR, cursos de graduação, pós graduação e MBA por preços exclusivos e mais acessíveis aos mais de 30 mil colaboradores da rede e suas famílias.

Disponíveis na modalidade EaD, as disciplinas ofertadas aos colaboradores contemplam 94 áreas do conhecimento e possuem nota máxima na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC) em 2023. Na contratação dos cursos, colaboradores do Grupo e seus familiares terão acesso a preços exclusivos, com mensalidades de R$ 99,90 na graduação e o MBA por 12 vezes de R$ 59,90, valores até 30% menores do que a média dos preços para os demais contratantes.

A iniciativa é operacionalizada pela empresa de empregabilidade e educação do Grupo Cartão de TODOS, Refuturiza, e tem como expectativa a ampliação das oportunidades de formação acadêmica para jovens e adultos em todo o Brasil, conforme ressalta o CEO da Refuturiza, Rafael Pinho. “No Grupo Cartão de TODOS, um de nossos principais objetivos está em transformar a vida de nossos colaboradores, oferecendo a eles mais do que um emprego: um projeto de carreira. Queremos efetivamente oferecer educação superior de qualidade, além do emprego, para que eles possam trilhar caminhos de sucesso e alçar voos cada vez mais altos”, destaca o Rafael Pinho.

Publicidade

Linha do tempo Brasal

O Grupo Brasal inaugurou uma linha do tempo interativa para compartilhar seus 60 anos de história. O projeto promete dar início a uma nova forma de interação dos clientes com a história da corporação. A partir de agora,— todos os estandes de venda e central de decorados, em Brasília, Goiânia e Uberlândia— contarão com essa experiência única, que combina áudio, imagens, vídeos e exposição de objetos.

A inspiração surgiu a partir de benchmarkings com museus, entre eles alemães, onde histórias são contadas com grandes detalhes e imersividade, inclusive por meio de áudio guides, a fim de gerar conexão com nosso público. A ideia foi permitir que a Brasal compartilhasse sua história com a mesma intensidade e imersão. A agência responsável foi a SIC, de Uberlândia.

Vai e vem do mercado 

A Gelato Borelli anunciou a nomeação de Tony Miranda como seu novo CEO. Com vasta experiência empreendedora, Miranda traz consigo uma visão estratégica e expertise em impulsionar o crescimento de empresas. Miranda assume o cargo visando fortalecer ainda mais a posição da Gelato Borelli como líder no mercado e maior rede de franquias de gelato do Brasil, impulsionando a inovação e a expansão da marca em nível nacional e internacional. A meta do grupo é atingir 350 unidades e estar presente em todos os estados do país até 2025.

Aline Piubel é a nova Head de Marketing do Shopping Metropolitano . A profissional, com cerca de 15 anos de carreira e vasta experiência no setor, assume o cargo em meio às festividades de aniversário do shopping. Aline possui uma sólida trajetória no mercado, com dez anos de experiência em sua atuação como gerente, já passou por renomadas empresas, incluindo brMalls, PDG Health e Ponto Frio (Via Varejo). Além disso, ela possui um Master of Business Administration em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense e cursos na área de mídia, comunicação, tecnologia, BI e Growth, o que lhe confere uma base sólida e conhecimento (em constante atualização) para liderar estratégias de Marketing inovadoras.

Aline Piubel

A NEOOH anunciou a chegada de Paolo Azevedo para reforçar seu time comercial. Profissional com vasta experiência no mercado nacional de Out of Home, o executivo responderá como diretor comercial, ficando baseado e dedicado ao mercado do Rio de Janeiro, respondendo ao Chief Sales Officer Gustavo Silva. Azevedo atuou nos últimos oito anos na JCDecaux, onde respondia como head do departamento comercial da empresa. Formado em Administração e Negócios, com MBAs em Comunicação & Marketing e Direcionamento Estratégico, também traz em seu currículo 14 anos de experiência na TIM.

Publicidade

Com foco na rentabilização dos negócios, o Grupo Madero, de Junior Durski, acabou de trazer um novo executivo para tocar o Marketing da rede de restaurantes: Rafael Polachini, ex-Habib’s. Agora na liderança da área, Polachini tem o desafio de acelerar a transformação digital do grupo e torná-lo mais data driven, além de contribuir para o crescimento das vendas da rede.

Junior Durski

A ESPM, escola de negócios, comunicou mudanças estruturais no organograma de sua Vice-Presidência Acadêmica com a criação das Diretoria Acadêmica da Escola de Comunicação e Artes e Diretoria Acadêmica da Escola de Negócios e Tecnologia. A ideia é mais um passo na integração da governança, seguindo os motivadores de seu Plano Estratégico, no esforço institucional de processos e diretrizes, incluindo uma visão nacional de programas e cursos, e no planejamento combinado entre os cursos de graduação.

A partir da reorganização houve a criação da Escola de Comunicação e Artes que agrega os cursos de Comunicação e Publicidade, Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Ciências do Consumo, Design Visual, Design de Moda e Design de Animação, com Cristiano Amaral à sua frente. E a Escola de Negócios e Tecnologia, que engloba Administração, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Direito, cuja direção está com Frederike Mette.

Vencedores de prêmios

A rede de cemitérios Colina dos Ipês recebeu dois prêmios importantes. Trata-se de celebrações que promovem facilidades, resoluções para os clientes no acolhimento do apoio e luto, criadas pela Acembra e Sincep. Elas premiaram uma das unidades do grupo dentre as melhores em Qualidade e Excelência, e destaque como Empresa Acolhedora, na categoria Marketing e Comunicação. Este é o segundo ano consecutivo que o cemitério de Suzano (SP) é premiado.

O Mavsa Resort saiu vencedor como o melhor “Resort para eventos no Brasil” no Prêmio Live 2023. A premiação levou em conta os hotéis, resorts e atrativos com as melhores soluções, profissionais e infraestrutura para serviços dedicados à recepção de grupos em encontros, reuniões, eventos corporativos, congressos, feiras e exposições.

Leia também: Wine investe em gamificação e IA Generativa

MBA Mundo do Marketing


Publicidade