Login | Newsletter

by

Publicidade
Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Linkeding Mundo do Marketing Google+ Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Publicidade
Publicidade

Links Rápidos:
Ferramentas |
Pesquisas |
Estudos |
Dicas |
Agenda de Eventos e Cursos |
E-book: 17 serviços de Inbound Marketing
Ver Todas

+ Cases

40 anos de Becel. O passado e o futuro da marca que mudou a indústria

. 40 anos de Becel. O passado e o futuro da marca que mudou a indústria

Favorecida pelas mudanças na sociedade e pela colaboração de profissionais da saúde, marca usou o benefício à saúde do coração como diferencial competitivo para crescer no mercado

Do bem se reestrutura e planeja crescimento anual de 50%

. Do bem se reestrutura e planeja crescimento anual de 50%

Marca de sucos 100% naturais aposta na qualidade do produto, comunicação criativa e gestão profissionalizada para alcançar faturamento de R$ 180 milhões até 2015

Fashion.me: de uma brincadeira à rede social internacional

. Fashion.me: de uma brincadeira à rede social internacional

Empresa investe em internacionalização e redesenha sua operação a cada seis meses. O empreendedor Flávio Pripas fala da criação do projeto e dos desafios do mercado

Diletto se expande no país e prepara ida para o exterior

. Diletto se expande no país e prepara ida para o exterior

Com apenas quatro anos, marca deve faturar R$ 50 milhões em 2013 e chegar a 8 mil pontos de venda até 2015. União com fundo de investimento facilitará internacionalização

Boo-box: de uma ideia à plataforma para disputar com Google e Facebook

. Boo-box: de uma ideia à plataforma para disputar com Google e Facebook

Idealizada pelo programador Marco Gomes, na época com 20 anos, empresa quer ser protagonista na mudança de paradigma do investimento publicitário da TV para a mídia online

Reserva, de 1 para R$ 100 milhões com muitos outros valores

. Reserva, de 1 para R$ 100 milhões com muitos outros valores

Marca pretende instalar terminais de e-commerce em todas as suas lojas e integrar os estoques. Modelo de franquia também começará a ser usado esse ano

Koni Store: amadurecimento e mudanças para conquistar o Brasil

. Koni Store: amadurecimento e mudanças para conquistar o Brasil

Desde sua criação, há quase sete anos, rede enfrentou separação dos sócios, aquisição por um outro grupo, ampliação do cardápio e uso de um novo modelo de atendimento

Galinha Pintadinha parte para internacionalização. Conheça o case

. Galinha Pintadinha parte para internacionalização. Conheça o case

Personagem ganhou popularidade em vídeos na internet e está presente em DVDs, espetáculos e licenciamentos. Marcos Luporini, Sócio da Bromélia Produções conta a trajetória

Geneal: o cachorro-quente que virou marca

. Geneal: o cachorro-quente que virou marca

Em 50 anos de história a empresa se tornou um símbolo carioca. A companhia que já vivenciou saídas do mercado reestrutura sua comunicação e mantém a originalidade da receita

Niely: entenda como uma empresa de 25 anos concorre com multinacionais

. Niely: entenda como uma empresa de 25 anos concorre com multinacionais

Com um faturamento previsto de R$ 600 mi para 2012, grupo começou com dois funcionários e hoje é a marca nacional mais bem colocada no ranking de xampus, cremes e condicionadores

ArtigosArtigos

Vitor Elman

Vitor Elman

Os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos

Flávia Mendes

Flávia Mendes

Por que é necessário capacitar profissionais de marketing?

EditoriasEditorias

Comportamento

Seis perfis de shopper masculino

Seis perfis de shopper masculino

Homens apresentam comportamentos distintos no PDV

Mercado

Como marcas escolhem seus garotos-propaganda

Como marcas escolhem seus garotos-propaganda

Credibilidade e afinidade são determinantes

Marca

O DNA e o segredo das empresas centenárias

O DNA e o segredo das empresas centenárias

Marcas se mantêm atuais por mais de um século

Relacionamento

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Marcas montam balcão de atendimento no órgão

Promoção

Promoções e kits marcam Dia dos Pais

Promoções e kits marcam Dia dos Pais

Alta nas vendas deve ser de 1% em relação a 2013

Digital

DonnorsChoose: Marketing a favor do 3º setor

DonnorsChoose: Marketing a favor do 3º setor

Interação com doadores é digital e personalizada

Planejamento

Edições limitadas: quando adotar a estratégia

Edições limitadas: quando adotar a estratégia

Produto datado gera senso de urgência e atrai fãs

Pesquisa

Gastos básicos absorvem 50% do orçamento

Gastos básicos absorvem 50% do orçamento

Alimentação e pagamento do aluguel lideram prioridad

PDV

Supermercado ganha característica de shopping

Supermercado ganha característica de shopping

Compra dos suprimentos do lar adquire ares de lazer

Publicidade

Shoppings inovam para driblar desaceleração

Shoppings inovam para driblar desaceleração

Investimentos miram em tecnologia e ações culturais

Miopia no Marketing impede visão a longo prazo

Miopia no Marketing impede visão a longo prazo

Planejamento deve prever fatos políticos e sociais

Edições limitadas: quando adotar a estratégia

Edições limitadas: quando adotar a estratégia

Produto datado gera senso de urgência e atrai fãs

Ser bem atendido: é só isso que o seu cliente quer

Ser bem atendido: é só isso que o seu cliente quer

E é o que ele precisa

Time 4 cria picolé à base de whey protein

Time 4 cria picolé à base de whey protein

Produto pode auxiliar em dieta de perda de peso

Mattel montará espaço de Barbie e Hot Wheels

Mattel montará espaço de Barbie e Hot Wheels

Atração chega em setembro à São Gonçalo

Trident instala dispositivos em lojas para customizar SMS

Trident instala dispositivos em lojas para customizar SMS

Marca instalará dispositivos em 12 lojas de SP

Desaceleração econômica leva shoppings a buscarem inovação

Desaceleração econômica leva shoppings a buscarem inovação

Investimentos miram em tecnologia e ações culturais

Brasileiros de todas as faixas etárias poupam cada vez menos

Brasileiros de todas as faixas etárias poupam cada vez menos

Inimigos são compras por impulso e crediários