Login | Newsletter
Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Linkeding Mundo do Marketing Google+ Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Publicidade
Links Rápidos: Novidade
Tendências e Oportunidades para Inovar |
Ferramentas |
Pesquisas |
Estudos |
Agenda de Eventos e Cursos
Ver Todas

+ Cases

Com quase dois anos de operação, Clube Melissa deixa lições ao varejo

. Com quase dois anos de operação, Clube Melissa deixa lições ao varejo

Marca mostra em ações como estreitar vínculos entre clientes e produtos, agregar tecnologia às lojas e não deixar ninguém entediado no ponto de venda

L’Occitane au Brésil planeja triplicar lojas e dobrar novos produtos

. L’Occitane au Brésil planeja triplicar lojas e dobrar novos produtos

Primeira marca do grupo a ter produção fora da França já conta com 33 pontos de venda, sendo 13 próprios. No segundo ano de existência, número de lançamentos de produtos dobrará

Licenciamentos fazem Biotropic ganhar uma briga de gigantes

. Licenciamentos fazem Biotropic ganhar uma briga de gigantes

Marca de cosméticos disputa competitivo mercado de cosméticos oferecendo mais de 260 produtos, com foco no público infantil. Embalagem é diferencial

Aos 134 anos, Hering aposta em nova marca para mulher moderna

. Aos 134 anos, Hering aposta em nova marca para mulher moderna

Companhia cria a marca Hering For You, com planejamento de Marketing e pontos de venda exclusivos. Etiqueta foca em diferentes categorias, como fitness, praia, pijamas e casual

Panasonic se reinventa e busca dobrar faturamento no país até 2018

. Panasonic se reinventa e busca dobrar faturamento no país até 2018

Japonesa deixa as TVs e a linha branca um pouco de lado para focar no mercado B2B, enxergando nas Olimpíadas uma oportunidade para se aproximar de potenciais clientes

The Fifties busca expansão ao completar 20 anos

. The Fifties busca expansão ao completar 20 anos

Restaurante usa da sua atmosfera vintage para criar experiência e investe em mídias sociais como parte da sua estratégia de Marketing. Ao todo, são 29 unidades em seis estados

40 anos de Becel. O passado e o futuro da marca que mudou a indústria

. 40 anos de Becel. O passado e o futuro da marca que mudou a indústria

Favorecida pelas mudanças na sociedade e pela colaboração de profissionais da saúde, marca usou o benefício à saúde do coração como diferencial competitivo para crescer no mercado

Do bem se reestrutura e planeja crescimento anual de 50%

. Do bem se reestrutura e planeja crescimento anual de 50%

Marca de sucos 100% naturais aposta na qualidade do produto, comunicação criativa e gestão profissionalizada para alcançar faturamento de R$ 180 milhões até 2015

Fashion.me: de uma brincadeira à rede social internacional

. Fashion.me: de uma brincadeira à rede social internacional

Empresa investe em internacionalização e redesenha sua operação a cada seis meses. O empreendedor Flávio Pripas fala da criação do projeto e dos desafios do mercado

Diletto se expande no país e prepara ida para o exterior

. Diletto se expande no país e prepara ida para o exterior

Com apenas quatro anos, marca deve faturar R$ 50 milhões em 2013 e chegar a 8 mil pontos de venda até 2015. União com fundo de investimento facilitará internacionalização

ArtigosArtigos

Gabriel Rossi

Gabriel Rossi

"Novo normal" e a China: Um olhar pela ótica do marketing

Valter Faria

Valter Faria

Como atrair investidores para o meu negócio?

EditoriasEditorias

Mercado

Wearables: a nova fronteira do mercado fitness

Wearables: a nova fronteira do mercado fitness

Gadgets movimentaram US$ 9 bi no mundo, em 2014

Comportamento

12 princípios dos jovens conectados

12 princípios dos jovens conectados

Novas regras formam o protocolo digital

Marca

O que é User Experience Branding

O que é User Experience Branding

Interação com o consumidor chegar aos logos

Relacionamento

Marcas investem em relacionamento no carnaval

Marcas investem em relacionamento no carnaval

Ações ocorrem mesmo com a instabilidade econômica

Promoção

Brasileiro terá Páscoa menos recheada

Brasileiro terá Páscoa menos recheada

Vendas devem crescer apenas um dígito ante 2014

Digital

Games ainda são pouco explorados por empresas

Games ainda são pouco explorados por empresas

Mercado conta com 3,4 mi de usuários no país

Planejamento

Neuromarketing ensina como captar a atenção

Neuromarketing ensina como captar a atenção

Ciência aponta estratégias promissoras para marcas

Pesquisa

O que é inovar sob a ótica do consumidor?

O que é inovar sob a ótica do consumidor?

Pesquisa mostra que não é preciso partir do zero

PDV

Onda dos Food Trucks chega ao Brasil

Onda dos Food Trucks chega ao Brasil

Modelo é comum nos EUA e promete bom custo-benefício

Publicidade

Peixe Urbano tem ofertas de R$ 0,05

Peixe Urbano tem ofertas de R$ 0,05

E-commerce celebra cinco anos esta semana

O que é inovar sob a ótica do consumidor?

O que é inovar sob a ótica do consumidor?

Pesquisa mostra que não é preciso partir do zero

Submarino oferece promoção “Na madruga”

Submarino oferece promoção “Na madruga”

Descontos chegam a 60% a partir desta noite

Tramontina vende a Bíblia do Churrasco

Tramontina vende a Bíblia do Churrasco

Único exemplar estará disponível na T Store, no Rio

Paçoquita Cremosa ganha versão zero

Paçoquita Cremosa ganha versão zero

Lançamentos incluem também novos tamanhos

Antarctica cria rótulos em homenagem ao Rio

Antarctica cria rótulos em homenagem ao Rio

Estampas têm encontros poéticos da paisagem carioca

Bíblia do Churrasco será vendida em loja exclusiva da marca no Rio

Bíblia do Churrasco será vendida em loja exclusiva da marca no Rio

Único exemplar estará disponível na T Store, no Rio

Paçoquita Cremosa ganha versão zero e novos tamanhos

Paçoquita Cremosa ganha versão zero e novos tamanhos

Lançamentos incluem também novos tamanhos

Antarctica cria embalagem comemorativa pelo aniversário do Rio

Antarctica cria embalagem comemorativa pelo aniversário do Rio

Estampas têm encontros poéticos da paisagem carioca