Login | Newsletter

by

Publicidade
Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Linkeding Mundo do Marketing Google+ Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Publicidade
Links Rápidos:
Ferramentas |
Pesquisas |
Estudos |
Dicas |
Agenda de Eventos e Cursos |
E-book: 17 serviços de Inbound Marketing
Ver Todas

+ Cases

Aos 134 anos, Hering aposta em nova marca para mulher moderna

. Aos 134 anos, Hering aposta em nova marca para mulher moderna

Companhia cria a marca Hering For You, com planejamento de Marketing e pontos de venda exclusivos. Etiqueta foca em diferentes categorias, como fitness, praia, pijamas e casual

Panasonic se reinventa e busca dobrar faturamento no país até 2018

. Panasonic se reinventa e busca dobrar faturamento no país até 2018

Japonesa deixa as TVs e a linha branca um pouco de lado para focar no mercado B2B, enxergando nas Olimpíadas uma oportunidade para se aproximar de potenciais clientes

The Fifties busca expansão ao completar 20 anos

. The Fifties busca expansão ao completar 20 anos

Restaurante usa da sua atmosfera vintage para criar experiência e investe em mídias sociais como parte da sua estratégia de Marketing. Ao todo, são 29 unidades em seis estados

40 anos de Becel. O passado e o futuro da marca que mudou a indústria

. 40 anos de Becel. O passado e o futuro da marca que mudou a indústria

Favorecida pelas mudanças na sociedade e pela colaboração de profissionais da saúde, marca usou o benefício à saúde do coração como diferencial competitivo para crescer no mercado

Do bem se reestrutura e planeja crescimento anual de 50%

. Do bem se reestrutura e planeja crescimento anual de 50%

Marca de sucos 100% naturais aposta na qualidade do produto, comunicação criativa e gestão profissionalizada para alcançar faturamento de R$ 180 milhões até 2015

Fashion.me: de uma brincadeira à rede social internacional

. Fashion.me: de uma brincadeira à rede social internacional

Empresa investe em internacionalização e redesenha sua operação a cada seis meses. O empreendedor Flávio Pripas fala da criação do projeto e dos desafios do mercado

Diletto se expande no país e prepara ida para o exterior

. Diletto se expande no país e prepara ida para o exterior

Com apenas quatro anos, marca deve faturar R$ 50 milhões em 2013 e chegar a 8 mil pontos de venda até 2015. União com fundo de investimento facilitará internacionalização

Boo-box: de uma ideia à plataforma para disputar com Google e Facebook

. Boo-box: de uma ideia à plataforma para disputar com Google e Facebook

Idealizada pelo programador Marco Gomes, na época com 20 anos, empresa quer ser protagonista na mudança de paradigma do investimento publicitário da TV para a mídia online

Reserva, de 1 para R$ 100 milhões com muitos outros valores

. Reserva, de 1 para R$ 100 milhões com muitos outros valores

Marca pretende instalar terminais de e-commerce em todas as suas lojas e integrar os estoques. Modelo de franquia também começará a ser usado esse ano

Koni Store: amadurecimento e mudanças para conquistar o Brasil

. Koni Store: amadurecimento e mudanças para conquistar o Brasil

Desde sua criação, há quase sete anos, rede enfrentou separação dos sócios, aquisição por um outro grupo, ampliação do cardápio e uso de um novo modelo de atendimento

ArtigosArtigos

Leandro Guissoni

Leandro Guissoni

Do ROI de Marketing ao Valor Econômico Adicionado: Polêmicas e Uso

Caio Camargo

Caio Camargo

Métricas: o que o varejo físico pode aprender com o e-commerce

EditoriasEditorias

Mercado

Dilma ou Aécio? O que esperar?

Dilma ou Aécio? O que esperar?

Certo está que 2015 será um ano difícil

Comportamento

Clientes pagam mais em troca de experiência

Clientes pagam mais em troca de experiência

Solução de falhas fideliza 70% dos consumidores

Marca

Design a serviço do shopper

Design a serviço do shopper

Conceito está em embalagens, gôndolas e produtos

Relacionamento

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Marcas montam balcão de atendimento no órgão

Promoção

Dia das Crianças promete reaquecer varejo

Dia das Crianças promete reaquecer varejo

Intenção de compra dos consumidores subiu para 81%

Digital

O peso da internet nas eleições deste ano

O peso da internet nas eleições deste ano

Equipe dos candidatos travaram “batalha para surdos”

Planejamento

Desafios da comunicação nas startups

Desafios da comunicação nas startups

Investimentos devem mirar no longo prazo

Pesquisa

Jovens buscam nova experiência com marcas

Jovens buscam nova experiência com marcas

Desafio é serem lembradas on e offline

PDV

Onda dos Food Trucks chega ao Brasil

Onda dos Food Trucks chega ao Brasil

Modelo é comum nos EUA e promete bom custo-benefício

Publicidade

Clientes pagam mais em troca de experiência

Clientes pagam mais em troca de experiência

Solução de falhas fideliza 70% dos consumidores

Diálogo entre Marketing e TI é chave do sucesso

Diálogo entre Marketing e TI é chave do sucesso

74% dos executivos dizem não atuar nessa parceria

Paleterias movimentam mercado de sorvetes

Paleterias movimentam mercado de sorvetes

Tendência traz opções de sabores adaptadas ao país

Tequila Sauza celebra Día de los Muertos

Tequila Sauza celebra Día de los Muertos

Marca cria peças inspiradas em tradição mexicana

Nivea Sun distribui carregadores solares no RJ

Nivea Sun distribui carregadores solares no RJ

Aparelhos para smartphones foram entregues na praia

Óticas Carol faz ação pelo voto consciente

Óticas Carol faz ação pelo voto consciente

Filme está disponível na web a partir desta sexta

A verdade: nenhum produto se sustenta apenas com boas histórias

A verdade: nenhum produto se sustenta apenas com boas histórias

Não há atalhos para se perpetuar, nem com mentiras

Fiat incentiva adoção de cães em campanha

Fiat incentiva adoção de cães em campanha

Ação divulga Novo Palio 2015 e reforça parceria

Nielsen Neuro abre primeiro laboratório de Neuromarketing em São Paulo

Nielsen Neuro abre primeiro laboratório de Neuromarketing em São Paulo

Unidade fica em São Paulo