Login | Newsletter

by

Publicidade
Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Linkeding Mundo do Marketing Google+ Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Publicidade
Links Rápidos: Novidade
Tendências e Oportunidades para Inovar |
Ferramentas |
Pesquisas |
Estudos |
Agenda de Eventos e Cursos
Ver Todas

+ Cases

Licenciamentos fazem Biotropic ganhar uma briga de gigantes

. Licenciamentos fazem Biotropic ganhar uma briga de gigantes

Marca de cosméticos disputa competitivo mercado de cosméticos oferecendo mais de 260 produtos, com foco no público infantil. Embalagem é diferencial

Aos 134 anos, Hering aposta em nova marca para mulher moderna

. Aos 134 anos, Hering aposta em nova marca para mulher moderna

Companhia cria a marca Hering For You, com planejamento de Marketing e pontos de venda exclusivos. Etiqueta foca em diferentes categorias, como fitness, praia, pijamas e casual

Panasonic se reinventa e busca dobrar faturamento no país até 2018

. Panasonic se reinventa e busca dobrar faturamento no país até 2018

Japonesa deixa as TVs e a linha branca um pouco de lado para focar no mercado B2B, enxergando nas Olimpíadas uma oportunidade para se aproximar de potenciais clientes

The Fifties busca expansão ao completar 20 anos

. The Fifties busca expansão ao completar 20 anos

Restaurante usa da sua atmosfera vintage para criar experiência e investe em mídias sociais como parte da sua estratégia de Marketing. Ao todo, são 29 unidades em seis estados

40 anos de Becel. O passado e o futuro da marca que mudou a indústria

. 40 anos de Becel. O passado e o futuro da marca que mudou a indústria

Favorecida pelas mudanças na sociedade e pela colaboração de profissionais da saúde, marca usou o benefício à saúde do coração como diferencial competitivo para crescer no mercado

Do bem se reestrutura e planeja crescimento anual de 50%

. Do bem se reestrutura e planeja crescimento anual de 50%

Marca de sucos 100% naturais aposta na qualidade do produto, comunicação criativa e gestão profissionalizada para alcançar faturamento de R$ 180 milhões até 2015

Fashion.me: de uma brincadeira à rede social internacional

. Fashion.me: de uma brincadeira à rede social internacional

Empresa investe em internacionalização e redesenha sua operação a cada seis meses. O empreendedor Flávio Pripas fala da criação do projeto e dos desafios do mercado

Diletto se expande no país e prepara ida para o exterior

. Diletto se expande no país e prepara ida para o exterior

Com apenas quatro anos, marca deve faturar R$ 50 milhões em 2013 e chegar a 8 mil pontos de venda até 2015. União com fundo de investimento facilitará internacionalização

Boo-box: de uma ideia à plataforma para disputar com Google e Facebook

. Boo-box: de uma ideia à plataforma para disputar com Google e Facebook

Idealizada pelo programador Marco Gomes, na época com 20 anos, empresa quer ser protagonista na mudança de paradigma do investimento publicitário da TV para a mídia online

Reserva, de 1 para R$ 100 milhões com muitos outros valores

. Reserva, de 1 para R$ 100 milhões com muitos outros valores

Marca pretende instalar terminais de e-commerce em todas as suas lojas e integrar os estoques. Modelo de franquia também começará a ser usado esse ano

ArtigosArtigos

Juliana Azuma

Juliana Azuma

4 previsões que vão mudar a compra de mídias digitais

Jorge Alves de Souza

Jorge Alves de Souza

Feiras de Negócios são Marketing Estratégico

EditoriasEditorias

Mercado

Conheça os principais cursos de pós-graduação

Conheça os principais cursos de pós-graduação

Listagem do Mundo do Marketing reúne oportunidades

Comportamento

12 princípios dos jovens conectados

12 princípios dos jovens conectados

Novas regras formam o protocolo digital

Marca

O que é User Experience Branding

O que é User Experience Branding

Interação com o consumidor chegar aos logos

Relacionamento

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Marcas montam balcão de atendimento no órgão

Promoção

NRF 2015: varejo físico está na moda outra vez

NRF 2015: varejo físico está na moda outra vez

De concorrente, tecnologia passa a aliada das lojas

Digital

Games ainda são pouco explorados por empresas

Games ainda são pouco explorados por empresas

Mercado conta com 3,4 mi de usuários no país

Planejamento

Programas de fidelidade vivem a novo momento

Programas de fidelidade vivem a novo momento

Desafio é personalizar, mas muitos pecam no básico

Pesquisa

5 comportamentos do jovem consumidor carioca

5 comportamentos do jovem consumidor carioca

Perfil está mais consciente em relação ao consumo

PDV

Onda dos Food Trucks chega ao Brasil

Onda dos Food Trucks chega ao Brasil

Modelo é comum nos EUA e promete bom custo-benefício

Publicidade

Programas de fidelidade vivem a novo momento

Programas de fidelidade vivem a novo momento

Desafio é personalizar, mas muitos pecam no básico

Marcas adiam mudanças na publicidade infantil

Marcas adiam mudanças na publicidade infantil

Questionamentos alimentam apatia em novas ações

Conheça os principais cursos de pós-graduação

Conheça os principais cursos de pós-graduação

Listagem do Mundo do Marketing reúne oportunidades

Airbnb hospeda viajantes em um teleférico

Airbnb hospeda viajantes em um teleférico

Ação levará vencedores para estação de ski francesa

McDonald’s conquista certificação do FSC

McDonald’s conquista certificação do FSC

Todas as embalagens passam a contar com o selo

4 mudança na compra de mídias digitais

4 mudança na compra de mídias digitais

Compras programáticas serão mais inteligentes

Airbnb leva viajantes para uma noite em um teleférico

Airbnb leva viajantes para uma noite em um teleférico

Ação levará vencedores para estação de ski francesa

Embalagens do McDonald’s são 100% certificadas pelo FSC

Embalagens do McDonald’s são 100% certificadas pelo FSC

Todas as embalagens passam a contar com o selo

4 previsões que vão mudar a compra de mídias digitais

4 previsões que vão mudar a compra de mídias digitais

Compras programáticas serão mais inteligentes