Login | Newsletter

by

Publicidade
Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Linkeding Mundo do Marketing Google+ Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Publicidade
Publicidade
Links Rápidos:
Pesquisas |
Estudos |
Infográficos |
Agenda de Eventos e Cursos |
Vagas de Trabalho |
Top 10 Livros + Vendidos
Ver Todas

+ Cases

Reserva, de 1 para R$ 100 milhões com muitos outros valores

. Reserva, de 1 para R$ 100 milhões com muitos outros valores

Marca pretende instalar terminais de e-commerce em todas as suas lojas e integrar os estoques. Modelo de franquia também começará a ser usado esse ano

Koni Store: amadurecimento e mudanças para conquistar o Brasil

. Koni Store: amadurecimento e mudanças para conquistar o Brasil

Desde sua criação, há quase sete anos, rede enfrentou separação dos sócios, aquisição por um outro grupo, ampliação do cardápio e uso de um novo modelo de atendimento

Galinha Pintadinha parte para internacionalização. Conheça o case

. Galinha Pintadinha parte para internacionalização. Conheça o case

Personagem ganhou popularidade em vídeos na internet e está presente em DVDs, espetáculos e licenciamentos. Marcos Luporini, Sócio da Bromélia Produções conta a trajetória

Geneal: o cachorro-quente que virou marca

. Geneal: o cachorro-quente que virou marca

Em 50 anos de história a empresa se tornou um símbolo carioca. A companhia que já vivenciou saídas do mercado reestrutura sua comunicação e mantém a originalidade da receita

Niely: entenda como uma empresa de 25 anos concorre com multinacionais

. Niely: entenda como uma empresa de 25 anos concorre com multinacionais

Com um faturamento previsto de R$ 600 mi para 2012, grupo começou com dois funcionários e hoje é a marca nacional mais bem colocada no ranking de xampus, cremes e condicionadores

Itaú Personnalité: modelo premium a ser seguido

. Itaú Personnalité: modelo premium a ser seguido

Pioneiro entre as instituições financeiras no Brasil voltadas para a classe alta, banco é considerado uma marca de grife pelo Itaú e é benchmark no Brasil, segundo especialista

Com apenas três anos, Diletto mira na internacionalização

. Com apenas três anos, Diletto mira na internacionalização

Marca deve fechar 2012 com um faturamento de R$ 50 milhões, número 100% maior que no ano anterior. História da empresa começa na Itália, na década de 1920

Como inovar constantemente: case Tecnisa

. Como inovar constantemente: case Tecnisa

Empresa investe em um diálogo aberto para buscar ideias que são implantadas em seus empreendimentos. Tecnisa Ideias recebe sugestões e, até hoje, 32 já foram implantadas

Netshoes viu na personalização a oportunidade de mudar o e-commerce

. Netshoes viu na personalização a oportunidade de mudar o e-commerce

História da empresa está estreitamente relacionada ao desenvolvimento e amadurecimento do varejo eletrônico no Brasil. Foco nos serviços impulsionou o sucesso

P&G detalha estratégia de fortalecimento da sua marca corporativa

. P&G detalha estratégia de fortalecimento da sua marca corporativa

Planejamento da companhia iniciado há cerca de um ano e meio pretende aumentar o reconhecimento e a confiança dos consumidores na empresa, além de subsidiar a vinda de novas marcas para o Brasil

EditoriasEditorias

Mercado

Singles exigem personalização das empresas

Singles exigem personalização das empresas

Quem mora sozinho quer praticidade e itens premium

Comportamento

Corre-corre altera hábitos alimentares

Corre-corre altera hábitos alimentares

Itens devem agregar adaptabilidade e portabilidade

Marca

Não patrocinadora está proibida de usar momento

Não patrocinadora está proibida de usar momento

Legislação impede até associação indireta a evento

Relacionamento

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Empresas vão ao Procon para resolver problemas

Marcas montam balcão de atendimento no órgão

Promoção

Ações criativas ativam marcas no carnaval

Ações criativas ativam marcas no carnaval

Empresas lançam produtos comemorativos

Digital

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Marcas renovam estratégias para falar com público

Planejamento

Big Data não basta para entender o consumidor

Big Data não basta para entender o consumidor

Acúmulo de dados não gera estratégias, diz Troiano

Pesquisa

Dia Internacional da Mulher:família e profissão

Dia Internacional da Mulher:família e profissão

Pesquisa aponta hábitos e percepções

PDV

Big Data já é realidade. Conheça modelos

Big Data já é realidade. Conheça modelos

Na loja física ou virtual, dados devem ser filtrados

Publicidade

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Empresas reagem à perda do alcance do Facebook

Marcas renovam estratégias para falar com público

Corre-corre altera hábitos alimentares

Corre-corre altera hábitos alimentares

Itens devem agregar adaptabilidade e portabilidade

Big Data não basta para entender o consumidor

Big Data não basta para entender o consumidor

Acúmulo de dados não gera estratégias, diz Troiano

Relacionamento com Clientes: O poder da Sedução

Relacionamento com Clientes: O poder da Sedução

Uma relação consistente tem interesse dos dois lados

Giraffas promove “Dia de Comer Bem”

Giraffas promove “Dia de Comer Bem”

Data incentiva reflexão sobre alimentação infantil

Vendas de tablets crescem 312% em 2013

Vendas de tablets crescem 312% em 2013

Aparelhos mais baratos representam 87% do mercado

O que fazer para driblar a perda de alcance orgânico do Facebook?

O que fazer para driblar a perda de alcance orgânico do Facebook?

Marcas renovam estratégias para falar com público

Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

Índice Zara calcula diferença nos preços por país

Pão de Açúcar faz caça virtual a ovos de Páscoa

Pão de Açúcar faz caça virtual a ovos de Páscoa

Internauta concorre a chocolates da rede