Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Canais

Evento = Relacionamento + Comunicação + Prospecção + Venda

Marcas que fazem seus próprios eventos mostram que a ferramenta é um sucesso de bilheteria cada vez mais necessária para conquistar clientes

Por Bruno Mello | 26/02/2010

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A virada do século XX para o XXI impôs diversas mudanças na forma de vender e de se fazer Marketing. A explosão das mídias, a inclusão de um novo consumidor no mercado e a alta competição entre as empresas são apenas três exemplos que mostram como vender ficou muito mais…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.