Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Canais

Evento = Relacionamento + Comunicação + Prospecção + Venda

Marcas que fazem seus próprios eventos mostram que a ferramenta é um sucesso de bilheteria cada vez mais necessária para conquistar clientes

Por Bruno Mello | 26/02/2010

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A virada do século XX para o XXI impôs diversas mudanças na forma de vender e de se fazer Marketing. A explosão das mídias, a inclusão de um novo consumidor no mercado e a alta competição entre as empresas são apenas três exemplos que mostram como vender ficou muito mais difícil. Com produtos cada vez mais parecidos e uma publicidade sem diferenciais e criatividade, a experiência passou a ser uma saída para a ativação de produtos e relacionamento com o consumidor.

Existem diversas formas de promover experiência, como no ponto-de-venda e até mesmo em um produto, mas nos últimos 20 anos ficou cada vez mais usual investir em eventos para seduzir e conquistar o cliente. Exemplos não faltam. Vão desde aEvento = Relacionamento + Comunicação + Prospecção + Venda Coca-Cola…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar