Site auxilia mulheres a gerenciarem atividades domésticas 10 de março de 2015

Site auxilia mulheres a gerenciarem atividades domésticas

         

Plataforma ?Amélia Legal? ajuda a controlar finanças, planejar refeições e ainda administrar direitos e deveres dos funcionários do lar de acordo com a PEC das Domésticas

Publicidade

As mulheres ganharam um aliado para ajudar no gerenciamento das atividades domésticas: o site Amélia Legal. Criado para facilitar o dia a dia delas, o portal permite administrar as funções, direitos e deveres dos funcionários do lar de acordo com a PEC das Domésticas. O sistema traz facilidades como lista de tarefas, cálculos de INSS e FGTS. A plataforma oferece também opções de planejamento das refeições semanais, com sugestão de cardápio e administração das compras, organização da agenda, lembrete de compromissos, dicas e informações úteis para o dia a dia.

Grátis por 20 dias, o portal oferece assinaturas cujas mensalidades variam entre R$ 16,80 e 12,60, dependo do pacote escolhido. No “Patroa Protegida”, por exemplo, a assinante tem acesso a ferramentas que permitem a gestão completa das atividades dos empregados. O site cria um contrato de prestação de serviços, folha de ponto e emite holerite. O sistema de fácil uso permite a inclusão de dados como hora extra ou pagamento adiantado, facilitando a vida da patroa hora de pagar a remuneração mensal.

Veja como funciona:


Publicidade