Neurobranding: livro aborda conexão entre cérebros e marcas 6 de outubro de 2017

Neurobranding: livro aborda conexão entre cérebros e marcas

         

Obra relata importância para as empresas compreenderem o comportamento do consumidor de maneira profunda trazendo conceitos práticos para profissionais

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As marcas que conectam emocionalmente, constroem memória e mantem-se vivas no cérebro das pessoas. É sob essa premissa que o manual “O que é Neurobranding?” se aprofunda para levar os leitores a entenderem como a conexão entre cérebros e marcas pode impulsionar os resultados e valor de uma marca. A obra, escrita por Regina Monge, sob o selo da Verts Intellingece, aborda a importância para as empresas compreenderem o comportamento do consumidor, seus hábitos de consumo, padrões, emoções, decisões, preferências e vieses para descobrir de maneira mais profunda sua jornada de decisão, e como essas informações colaboram para impulsionar a performance da marca.

Nas páginas os leitores podem ter uma imersão sobre os “três claims para uma estratégia de Neurobranding” e entender a diferença entre emoção e sentimento. O conteúdo também aborda a construção de Brand Trust e a utilização de neurobranding na prática, tornando-se um guia que permite demonstrar porque marcas não competem em mercados, mas sim nos cérebros das pessoas. Para quem se interessa pelo tema e deseja aprofundar os conhecimentos nessa área, o manual em formato digital pode ser baixado gratuitamente no site da Verts Intelligence

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