Jeep constroi linha do tempo física do Facebook no Rio de Janeiro 25 de maio de 2012

Jeep constroi linha do tempo física do Facebook no Rio de Janeiro

         

Montadora realiza ação no Aterro do Flamengo até o dia 30 para que os consumidores conheçam fatos importantes da história da marca, além do Compass, seu mais recente lançamento

Publicidade
0460_quasenovo_gridnarrow_1500x300

A Jeep levou a linha do tempo do Facebook para o mundo offline para promover o lançamento do Compass, que acaba de chegar ao Brasil. Até o dia 30, quem passar pelo Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, poderá dirigir sobre 100 metros que estampam a trajetória da marca desde o início da década de 1940, quando o primeiro veículo foi criado, até 2012.

Quem participar da ação poderá testar o Jeep Compass ou simplesmente caminhar pela história da marca. Entre os casos que poderão ser conhecidos ou relembrados na timeline física estão a importância de Jeep durante a Segunda Guerra Mundial, a relação dos veículos da marca com a construção de Brasília e a trajetória do Cherokee. Quem assina o desenvolvimento é a agência Espalhe Marketing de Guerrilha.

jeep,timeline,linha do tempo,facebook


Publicidade