Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Olympikus: ênfase no prazer pelo esporte

Marca explora relação das pessoas com atividades

Por: | 19/06/2018

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Olympikus está expandindo sua presença no mercado e lança sua nova campanha com ênfase no esporte pelo prazer, em uma estratégia que envolve TV, redes sociais, corridas, ações e influenciadores. Com estreia durante a Copa do Mundo, os filmes, fotos e mini docs que lançam o tênis Olympikus Pride exploram a relação das pessoas com a corrida de rua por diversão, como aquelas organizadas em conversas via Whatsapp.

A marca está investindo na expansão de sua divisão de vestuário e artigos esportivos e, para a missão, contratou Alexandre Herchcovitch como head de estilo. O estilista, aliás, faz uma ponta no vídeo da campanha, no estilo Stan Lee nos filmes da Marvel. É dele a coleção-conceito de running usada pelo casting - este, formado por atletas reais.

A nova campanha marca a evolução do conceito que a Olympikus adotou desde o ano passado, ligado à endorfina. Agora, o conteúdo traz o a mensagem "libere o seu melhor", conceito criado pela J.Walter Thompson, que convida as pessoas a curtirem o esporte de maneira totalmente pessoal. 

Lifestyle de corrida
O esporte em foco na campanha da Olympikus é a corrida de rua, especialmente aquela em que os amigos exploram a cidade e se divertem ao fim de um dia puxado no trabalho. São as crews, em que um integrante estimula o outro a sair para correr. A campanha trará filmes de um minuto e de 30 segundos na programação dos canais SPORTV 1 e 2 e FOX Sports 1 e 2, durante os jogos do mundial de seleções na Rússia, além do Multishow, FOX e GNT.

Um dos destaques são as partidas narradas por mulheres e as mesas redondas comandadas por comentaristas femininas na FOX Sports 2. O objetivo é estar próximo do maior público possível, já que todo mundo para e assiste a esses jogos, num dos momentos mais importantes para o torcedor brasileiro.

O projeto trará ainda minidocumentários nas redes sociais, explorando a relação das pessoas com a corrida, como a história de Bruno Gagliasso, embaixador Olympikus. O ator também tem compartilhado sua rotina de treinos com os seguidores. Além disso, ações em parques, apoio a crews, aproximação com especialistas e corredores de maneira constante ao longo do ano também fazem parte da estratégia para ampliar a visibilidade sobre a tecnologia dos produtos.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss