Home > Blogs > 1001 Ideias > Ajude o Greenpeace a Salvar o Ártico!

O Greenpeace acaba de lançar a campanha #SaveTheArtic, chamando atenção aos problemas causados ao meio ambiente pela exploração do petróleo e pesca predatória, que estão colocando a vida dos Ursos Polares em risco, e levando muitos à morte. No vídeo da campanha, um urso Polar sem o Ártico perambula pela cidade de Londres, em busca de alimento e um lugar para ficar. A trilha sonora conta com a música “Everything In Its Right Place”, do Radiohead, e a campanha é denominada A Homeless Polar Bear in London Commercial.
Confira o video:
Vamos auxiliar o Greenpeace a salvar o Ártico, a meta do Greenpeace é atingir 1 milhão de assinaturas. A inciativa reivindica a proibição da exploração de petróleo e pesca industrial nas águas do Ártico. Todos nós dependemos da saúde do Ártico.
Participe, é simples e rápido, basta acessar o hotsite da campanha e informar alguns dados.

Participe Save The Artic Greenpeace! Curtiu? Comente, Compartilhe, envie para seus amigos! Siga o 1001 ideias no Twitter e Facebook!
Fernando Kimura é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e consultor de tecnologia para Pequenas e Médias empresas na Microsoft Brasil.
Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.
Publicidade
Pesquisar é fundamental e preço não é o suficiente
Farmacêuticas encerram 2012 com crescimento de 14%
Companhia investe em ações de Marketing para envolve
CRM é a questão considerada mais importante
Coca-Cola, LG e Renner investem em relacionamento com os filhos e desejos das mulheres
Publicidade
Para especialistas, utilizar o azul foi ousado
Imagem está circulando no Facebook
Consumidor não abre mão da feijoada e filme em casa
Ação gera significado afetivo e emocional
Clientes precisam fazer compras acima de R$ 50,00
Versão Sucrilhos é voltada para o público infantil
No futuro, as compras à vista serão a preferência
Para especialistas, utilizar o azul foi ousado
Fiat e seu programa de CRM. Conheça o modelo e resultados da montadora
Digitalização dos cadastros facilita maior interação
20/03/2012 | 00:09:05
Publicidade