Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Mídias sociais? O buraco é mais embaixo

O poder da internet é inegavelmente gigante e se lançar em uma mídia social sem nenhum preparo apenas para se mostrar ?cool? não é um bom negócio

Por Viviane Coelho | 15/04/2011

Compartilhe
<p>Por Viviane Coelho*<br /> <br /> Relacionamento. Quando dizem que a melhor propaganda &eacute; aquela feita boca a boca, est&atilde;o falando do bom e velho relacionamento. N&atilde;o &eacute; segredo que um cliente satisfeito defende a marca sem ganhar nada mais por isso. Pelo contr&aacute;rio. Ele paga. Ent&atilde;o, como conseguir essa fidelidade do cliente? Ou melhor, como transformar um consumidor eventual em um cliente ass&iacute;duo e leal? <br /> <br /> Com o boom das m&iacute;dias sociais, muitas empresas at&eacute; ent&atilde;o tradicionais e um tanto r&iacute;gidas na forma de se relacionar com o p&uacute;blico, criaram perfis para se aproximar mais dos consumidores. At&eacute; a&iacute;, tudo muito bem. A quest&atilde;o &eacute; investir apenas nesses meios e deixar outras estrat&eacute;gias de lado, como se fossem ultrapassadas ou pouco eficazes.<br /> <br /> Ter um perfil no Facebook, Twitter, Orkut ou qualquer outra rede…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Viviane Coelho




Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Receba nossa newsletter

Cases, Reportagens Especiais, Artigos, Entrevistas, Notícias e todas as novidades do nosso portal direto no seu e-mail.

+ 3 acessos gratuitos por mês.