Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Avançando 1000 passos na discussão sobre mídias sociais

Quero falar sobre como os modelos de negócio de meus clientes terão que se adaptar ao novo consumidor e não sobre a morte dos banners

Por Vitor Guerra | 08/06/2011

Compartilhe
<p>Por Vitor Guerra*<br /> <br /> Tem hora que cansa. Trabalhando com m&iacute;dias sociais desde 2006 (bem antes de chamarmos assim), acompanho a evolu&ccedil;&atilde;o nas discuss&otilde;es sobre o tema com entusiasmo, mas tem hora que cansa. D&aacute; pregui&ccedil;a ouvir a mesma coisa, evento ap&oacute;s evento, e tenho CERTEZA de que isso n&atilde;o passa apenas em minha cabe&ccedil;a. Aposto que na sua tamb&eacute;m. A dedu&ccedil;&atilde;o &eacute; &oacute;bvia. Afinal, imagino que n&oacute;s compartilhamos o gosto por novas tecnologias, m&iacute;dias e pelo mercado digital. Sendo assim, frequentamos os mesmos grandes eventos no Brasil e fora dele.<br /> <br /> Acho que &eacute; bom pontuar que estou longe de ser um troll na web. Esse artigo &eacute;, inclusive, um desabafo por conta de n&atilde;o ser meu perfil apontar culpados ou ficar achando erros por a&iacute; (mesmo que existam aos montes). No fim de mar&ccedil;o,…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Vitor Guerra




Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Receba nossa newsletter

Cases, Reportagens Especiais, Artigos, Entrevistas, Notícias e todas as novidades do nosso portal direto no seu e-mail.

+ 3 acessos gratuitos por mês.