Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Marketing Direto: há coisas que definitivamente não se mensuram

A relevância de dados não está apenas atrelada ao aumento de lucro das empresas, mas sim em ser relativamente agregador ao receptor

Por Ricardo Sleiman | 08/09/2011

Compartilhe
<p>Por Ricardo Sleiman*<br /> <br /> Trabalho h&aacute; mais de 10 anos provendo informa&ccedil;&otilde;es. Desde ent&atilde;o, sempre estive focado em gerar, qualificar e fornecer informa&ccedil;&otilde;es que as empresas necessitam, al&eacute;m de analisar dados e encontrar o p&uacute;blico-alvo que tem melhor ader&ecirc;ncia &agrave; determinada campanha ou a&ccedil;&atilde;o de marketing de um cliente espec&iacute;fico.<br /> <br /> Quando se vive imerso nesse mundo, rodeado de ferramentas tecnol&oacute;gicas e base de dados, seja para segmenta&ccedil;&atilde;o de p&uacute;blico-alvo, para as campanhas de marketing direto ou na localiza&ccedil;&atilde;o de pessoas, &agrave;s vezes deixamos passar a acep&ccedil;&atilde;o maior que a informa&ccedil;&atilde;o possui.<br /> <br /> Foi ent&atilde;o, que certo dia, me dei conta do poder e das infinitas possibilidades que o cruzamento de uma s&eacute;rie de informa&ccedil;&otilde;es, por meio do uso da tecnologia, pode ter, sendo capaz de gerir e determinar focos espec&iacute;ficos.<br /> <br />…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Ricardo Sleiman




Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar