Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Importância do atendimento ao cliente é tema de evento

Por Redação | 30/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Importância do atendimento ao cliente é tema de evento

A Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente – Abrarec - realiza mais um Café da Manhã em Boa Companhia, hoje, em São Paulo, de 9h às 12h. O evento apresentará os casos das empresas Unilever Brasil e Merck Sharp & Dohme referente ao tema “A área de atendimento como papel estratégico da empresa”.

O evento é no Hotel Grand Plaza, onde Alessandro Okada, responsável pelo gerenciamento da área de relacionamento com clientes da Merck Sharp & Dohme, mostrará as estratégias usadas neste sentido, assim como Nadine Santos que atuou na qualidade assegurada da Unilever Brasil. Serão apresentados também, os desafios vencidos e os novos planos para o futuro.

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar