Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Trade Marketing: ame-o ou deixe-o!

Como escolher a agência que pode auxiliar sua comunicação com os canais essenciais para o resultado de vendas do produto?

Por Peco Porto | 20/12/2010

Compartilhe

Por Peco Porto*

Não se assuste se você ler em reportagens, sites e portfólios, de uns tempos para cá, que a agência – e isso vale para qualquer uma – é especialista em Trade Marketing. Afinal de contas, mercado é mercado e os donos de agência, que são realmente executivos, têm que saber como manter seu negócio. Há anos que a área de Trade nas empresas vem abocanhando uma verba que era quase totalmente do Marketing.

Nada mais natural em razão da concentração de poder dos varejistas, dos atacadistas e dos distribuidores, consequência das fusões ou aquisições que criam pontos de venda ou distribuição que dominam segmentos. Porém, para que o seu produto tenha vantagem em relação aos concorrentes é essencial uma eficiente estratégia com o Trade.

Diante desse…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Peco Porto




Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Receba nossa newsletter

Cases, Reportagens Especiais, Artigos, Entrevistas, Notícias e todas as novidades do nosso portal direto no seu e-mail.

+ 3 acessos gratuitos por mês.