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Home > Artigos > Paulo Al-Assal

Paulo Al-Assal

Mark Divine: O que podemos aprender com os militares americanos

Postado por Paulo Al-Assal - 27/03/2014

Agentes da Força Especial da Marinha (Navy SEALs) servem de modelo às empresas na formação de líderes e liderados comprometidos com o todo e não apenas com si mesmos

Limitar o estudo de tendências ao comportamento de jovens é um equívo

Postado por Paulo Al-Assal - 23/07/2012

A crise econômica demanda uma nova organização social e o conceito de família nuclear tem sido substituído pela multigeracional. Idosos, filhos e netos voltam a viver sob o mesmo teto

O antropomorfismo das marcas

Postado por Paulo Al-Assal - 14/03/2012

O cerne da questão é que, embora as pessoas possam ser marcas – vide Madona e Lady Gaga –, as marcas não podem ser pessoas. A pergunta mais correta é "como as marcas vão perpetuar os valores humanos"?

Rurbanism: tendência define o comportamento do consumidor do futuro

Postado por Paulo Al-Assal - 26/01/2012

Estudo internacional recente aponta que as crises econômicas e o impacto de novas tecnologias foram determinantes para a construção de um novo consumidor global

Os deuses gregos não entendem nada sobre “construção de marcas”

Postado por Paulo Al-Assal - 03/10/2011

Associar marcas a deuses do Olimpo e construir estratégias de marketing baseadas em determinado arquétipo não as torna legítimas, autênticas e éticas – como demanda (e merece) o consumidor, além de nã

Como as marcas devem se relacionar com os teens?

Postado por Paulo Al-Assal - 26/07/2011

A maioria das empresas ainda não dominou a arte de se relacionar com essa galerinha tão exigente

Paulo Al-Assal

CEO da BR Culture, agência de estratégia de marca e inovação e sócio da UVXZ, agência de design estratégico

Vai e VemVai e Vem

Bruno Correa

Bruno Correa

Analista de Mídia de Performance

Onde estava:
Blinks

Onde está:
Tboom

Para:
Realizará análise e inteligência de campanha de clientes da agência

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