Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Ele é infiel, mas é leal

cada vez mais se tem provado que é melhor ter a lealdade do que a fidelidade do consumidor

Por Mirella Vegini | 10/06/2011

Compartilhe
<p>Por Mirella Vegini*<br /> <br /> Tanto se fala sobre fidelidade: nos filmes, livros, novelas, na mesa de bar, e t&atilde;o pouco se vive esta palavra t&atilde;o simples, mas carregada de significados. A quest&atilde;o de fidelidade &eacute; um tema que sempre gera discuss&atilde;o: nas rela&ccedil;&otilde;es entre casais, nos la&ccedil;os de amizade, nas parcerias profissionais. Mas afinal, fidelidade &eacute; importante? Bom, pelo menos, no mundo corporativo (e para as teorias de branding), cada vez mais se tem provado que &eacute; melhor ter a lealdade do que a fidelidade do consumidor. E &eacute; sobre este aspecto que vamos conversar.<br /> <br /> De acordo com o dicion&aacute;rio, FIDELIDADE &eacute; definida como a exatid&atilde;o em cumprir suas obriga&ccedil;&otilde;es, em executar suas promessas: afei&ccedil;&atilde;o e lealdade constante; lealdade. Ainda de acordo com o dicion&aacute;rio, LEALDADE &eacute; franqueza, sinceridade, retid&atilde;o. Para as teorias de branding…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Mirella Vegini




Comentários

Artigos do autor:

Ele é infiel, mas é leal

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar