Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Oportunidades diferenciadas na venda direta

Artigo para quem sonha em ingressar na venda direta e pensa em ir além do mercado de cosméticos, semi-joias e suplementos

Por Marcelo Alves | 19/09/2011

alves@directbiz.com.br

Compartilhe
<p>Por Marcelo Alves*<br /> <br /> Al&eacute;m do incontest&aacute;vel potencial de crescimento em resultados, ano ap&oacute;s ano &ndash; j&aacute; cresceu 9% no primeiro trimestre, comparado ao mesmo per&iacute;odo de 2010 &ndash;, a venda direta tamb&eacute;m carrega um potencial de gerar oportunidades de atua&ccedil;&atilde;o inovadoras e diferenciadas, intr&iacute;nseco &agrave; sua natureza como modelo de neg&oacute;cios.<br /> <br /> A segmenta&ccedil;&atilde;o tradicional deste mercado, na qual as empresas de cosm&eacute;ticos dominam, seguidas pelas empresas de produtos de uso pessoal, &eacute; um fen&ocirc;meno muito caracter&iacute;stico da venda direta brasileira, &agrave; qual os empreendedores e demais interessados no sistema devem estar atentos.<br /> &Eacute; importante que os empres&aacute;rios e empreendedores entendam e saibam interpretar essa concentra&ccedil;&atilde;o brasileira com os devidos filtros para evitar ca&iacute;rem na armadilha de subestimar esse modelo de venda, achando que somente estes produtos podem originar neg&oacute;cios vencedores na venda direta.<br…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Marcelo Alves

Diretor de marketing e tecnologias da DirectBiz Consultants


Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar