Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

O que seria do comércio sem o pecado

Como a sua loja pode pecar mais para vender mais?

Por Helga Silva | 19/07/2011

Compartilhe
<p>Por Helga Silva*<br /> <br /> O pecado&hellip; esse mal t&atilde;o censurado que atormenta as consci&ecirc;ncias e nos faz sentir culpados, mas na verdade t&atilde;o frequente que acaba por se tornar normal. Por que? Porque &eacute; parte da condi&ccedil;&atilde;o humana, parte integrante do que somos, que nos define tanto quanto as nossas qualidades. Mas estar&aacute; esse pecado presente no nosso dia a dia de consumidores? E estar&aacute; a sua loja a retirar o verdadeiro proveito dele? <br /> <br /> Pecado no com&eacute;rcio &eacute;, nada mais, nada menos, que o motor de venda/compra que movimenta o dia a dia e que permite a sobreviv&ecirc;ncia de tantas lojas e tanta variedade de consumo, sendo, nesta &oacute;tica, prazer e satisfa&ccedil;&atilde;o. Ent&atilde;o, como a sua loja pode pecar mais para vender mais? <br /> <br /> Comecemos pela <em>avareza</em>: n&atilde;o h&aacute; nada que…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Helga Silva




Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Receba nossa newsletter

Cases, Reportagens Especiais, Artigos, Entrevistas, Notícias e todas as novidades do nosso portal direto no seu e-mail.

+ 3 acessos gratuitos por mês.