Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

A provocação que matou o B2B

Mais do que supostamente decretar a obsolescência de seu próprio mercado, Segal tinha por objetivo provar um novo paradigma durante a DMA

Por Eduardo Soutello | 30/05/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
<p>Por Eduardo Soutello*<br /> &Eacute; sempre interessante ouvir uma provoca&ccedil;&atilde;o. Ainda mais quando ela vem de algu&eacute;m que n&atilde;o est&aacute; exatamente come&ccedil;ando em seu ramo de neg&oacute;cios. Na semana passada, aqui em Nova York, onde estava para participar do j&uacute;ri dos ECHO Awards, pr&ecirc;mio internacional de marketing direto concedido pela DMA (Direct Marketing Association), tive a oportunidade de ouvir, em alto e bom som, que &ldquo;o marketing B to B est&aacute; morto&rdquo;.<br /> &nbsp;<br /> N&atilde;o foi papo de cafezinho. Foi em frente a uma plateia composta por profissionais de publicidade e marketing de diversas partes do mundo que tamb&eacute;m est&atilde;o aqui para o julgamento dos ECHO, e dito pelo autoproclamado (de maneira bem humorada, &eacute; claro) &ldquo;Sr. B to B&rdquo;, Rick Segal, presidente mundial da GyroHSR.<br /> &nbsp;<br /> Mais do que supostamente decretar a obsolesc&ecirc;ncia de seu pr&oacute;prio…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Eduardo Soutello




Comentários

Artigos do autor:

A provocação que matou o B2B

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar