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Home > Artigos > Carlos Ferreirinha

Carlos Ferreirinha

Luxo: um novo momento. Novas oportunidades

Postado por Carlos Ferreirinha - 23/10/2013

Definitivamente o mercado brasileiro passa por uma profunda transformação no gerenciamento das oportunidades do segmento do Luxo por dois fatores. Saiba quais são

A “brasilidade” e o mercado de beleza nacional

Postado por Carlos Ferreirinha - 14/08/2013

As altas taxas que incidem sobre os produtos importados e a complexa infraestrutura de varejo tornam o Brasil um dos mercados mais desafiadores para as marcas internacionais

A Era da Surpresa Agradável

Postado por Carlos Ferreirinha - 25/09/2012

A Excelência, tida como a grande diferença mercadológica, foi enfim, alcançada por muitos. Então afinal, onde está a diferença competitiva? Como haverá espaço para a diferenciação

A democratização do Luxo

Postado por Carlos Ferreirinha - 05/09/2011

Vivemos um novo momento. Tempos de transformações no segmento do Luxo e Premium. Novos consumidores, novas marcas e novas oportunidades

Setor de gastronomia surpreende no Brasil

Postado por Carlos Ferreirinha - 20/10/2010

A gastronomia nacional faz parte até mesmo de ações de marcas centenárias, que se reiventam

Como anda o mercado de Luxo?

Postado por Carlos Ferreirinha - 06/05/2010

Antes de qualquer informação, precisamos levar em conta outro importante fato: o consumo de Luxo tem o seu espaço garantido na tomada de decisão dos consumidores

A Magia da África do Sul

Postado por Carlos Ferreirinha - 01/03/2010

Mudar sempre. Renovar sempre. Mas jamais a ponto que comprometa a identidade. Será que estamos conseguindo isso no Brasil ou ainda somos temerosos com a nossa própria identidade cultural?

Angola, um país de contrastes

Postado por Carlos Ferreirinha - 21/07/2009

A alegria nos serviços e a cordialidade do atendimento suplantam e muito as limitações técnicas que demandam evidentemente treinamento e capacitação. São novos passos que precisam ser dados nesta dire&ccedi

As novas tendências pós-crise!

Postado por Carlos Ferreirinha - 02/06/2009

Carlos Ferreirinha escreve sobre os novos tempos que o luxo precisará compreender e trabalhar

Conheçam seus clientes!

Postado por Carlos Ferreirinha - 07/04/2009

Carlos Ferreirinha faz um alerta para que as empresas mudem a forma como se relacionam com seus clientes

O luxo na crise mundial

Postado por Carlos Ferreirinha - 11/03/2009

Carlos Ferreirinha escreve sobre o que vai mudar no comportamento do consumidor

Marca, a característica da diferenciação

Postado por Carlos Ferreirinha - 17/04/2008

Leia o artigo de Carlos Ferreirinha, especialista em luxo e Diretor-Presidente da MCF Consultoria

O gigante desperta!

Postado por Carlos Ferreirinha - 20/12/2007

O gigante desperta!

Dubai - Admirável Mundo Novo

Postado por Carlos Ferreirinha - 04/12/2007

Dubai - Admirável Mundo Novo

Carlos Ferreirinha

Carlos Ferreirinha é Presidente da MCF Consultoria & Conhecimento, especializada na gestão e inovação do Negócio do Luxo e Premium

Vai e VemVai e Vem

Mike Andres

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Presidente

Onde estava:
McDonald's

Onde está:
McDonald's

Para:
Assumir a operação da rede de restaurantes nos Estados Unidos

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Como marcas escolhem seus garotos-propaganda

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